Alguém mais passa por isso?

Bom, primeiramente gostaria de dizer que estou a 24 dias sem consumir pornografia. Me sinto normal como sempre. Apesar de fazer um tempo, não tive “sonhos molhados” ou nenhuma mudança significativa. Ainda assim, me sinto mais depressivo e triste que o normal, o que eu acredito que seja a flatline.

Minha pergunta é, mesmo com quase um mês sem estímulos prejudiciais, me sinto quase sem libido, nenhum desejo ou pensamentos relacionados. Me questiono até onde isso é um problema e se irá passar futuramente.

Alguém mais se sente assim? Esgotado sexualmente? Como se nada fosse atraente pra você, restando apenas uma grande frustração por não sentir nenhuma energia sexual?

Seria importante pra mim saber se vocês, amigos conterrâneos do fórum, se sentem ou já se sentiram assim. E se sim, se passou e como foi o processo. Obrigado!

3 Likes

Faz parte do processo irmão , se sinta feliz por isso , é o processo de cura , e aconselho ler esse livro:

Esse livro tem me ajudado bastante , tipo é um livro profundo e leio ele com calma e tento assimilar os conceitos que tem me ajudado a ser livre

Comigo acontece o mesmo amigo. Isto faz parte. Somos viciados e estamos em processo de restauração.

1 Like

Fico aliviado, agora é esperar que passe. Apesar de difícil, temos que nos manter firmes!

Obrigado pelas respostas @Tucson e @EduardoIsraeli, e agradeço pela recomendação do livro, com certeza irei dar uma olhada!

1 Like