Alguém da igreja CCB por aqui?

Essa é a igreja que eu participo, queria saber se tem alguém de lá.
(Sem discursos de ódio, por favor. Já não chega um cara que veio na minha DM falar que a culpa dos homens serem viciados PMO são das mulheres e me ofendeu muito pq, segundo ele, nós o rejeitamos [denunciei], tbm sou “rejeitada” pelos homens e a culpa do meu vício é inteiramente minha e de ninguém mais kkkk)

6 Likes

O único culpado do vício é o próprio usuário, assim como também a única força para mudar a situação vem primeiramente dele. Ou você sai do fundo do poço ou cava mais pra se afundar de vez.

Ótimo te ver, desejo tudo de bom e que vença essa droga.

2 Likes

Opa, não liga pra qualquer idiota na internet não, infelizmente muitas pessoas não possuem maturidade o suficiente pra entender que
1° cada um é responsável pela suas escolhas e as consequências delas
2° ninguém é obrigado a pegar, namorar, casar com ninguém.

Sobre a rejeição é uma parte normal da vida, mas vc não precisa de outra pessoa para ser feliz, apenas de vc msm.

2 Likes

@Alguem

Fico feliz por sua atitude de criar um tópico aqui e procurar ser livre. Na plataforma a maioria são homens e espero que vc encontre alguma mulher, ativa na plataforma, pra te ajudar mais na sua luta, pq são mundos distintos.

Apesar disso, acredito que vc possa tirar lições importantes com os manos aqui e progredir no seu processo!

Não sou da CCB, mas sou evangélico. Criei um diária pra ir registrando a minha trajetória, que por sinal é cheia de altos e baixos, como é a realidade da vida de uma pessoa real.

É sempre importante denunciar qualquer coisa que ofenda a honra das pessoas aqui na plataforma. Então sempre que acontecer, denuncie. Isso serve pra todos nós. Aqui não deve se tornar um ringue

2 Likes

Ridículo o que esse cara falou, que cara sem noção. Ele faz isso porque é muito bom botar a culpa de seus próprios erros nos outros.

Não sou da CCB, mas sou cristã protestante também. Conheço bastante gente da CCB também.

Vamos vencer esse vício! Força!

5 Likes