A missão (Diário do novoluar)

Hoje é o dia zero, e este capítulo se chama:
Recomeço

Nunca vou cansar de agradecer ao @MeloChristopher e ao @rapaz pelo Desafio - Virada com 40+, que despertaram novamente a minha vontade de lutar. Caí após uma semana, mas tive profundos aprendizados nesse período, e o gás continua para continuar lutando.

Fiquem firmes, @MeloChristopher, @manotirocerto @anon19950527 @dougs @vibedigital @nalutapeloreboot @atkins @rapaz @domcasmurro @RicardoNFR26 @blffn @lutador2.0 @TheGate @EstoVir @ar001 @Aladdin @Thoth @Desconhecido @iwillnotfap @rebootvictory, estou torcendo por vocês!

Percebi a importância de fazer parte um objetivo coletivo para dar um significado maior à nossa luta individual. Por isso, para me reerguer da queda, propus o Desafio 4 Luas 🌓, em referência às 4 semanas daqui até a virada. Dividiremos o desafio em 4 etapas semanais, com missões e metas intermediárias (percebi que isso é importante, pois não estou conseguindo passar de 7 dias).

Eu não queria estar criando este desafio. Minha vontade era ainda estar no Virada com 40+. Mas se a luta requer isso, então vamos. Os amigos do 40+ estão convidados a passar no 4 Luas para levar encorajamento e dicas!

:brazil: novoluar - e6755849e9c40215a

15 Likes