Vou levar a sério

Eae, eu já tenho esse app baixado faz um tempo e no tempo que estava nesse vício (alguns anos) já tentei sair outras vezes, mas eu sinto que eu não levava tão a sério e eu não falava com ninguém sobre esse vício, e com o tempo acabei desistindo de sair por um tempo, mas recentemente isso voltou a me incomodar bastante, por causa disso, de tempos em tempos eu ficava sem fazer, e essa semana eu não fiz, e mesmo que eu tenha sentido vontade algumas horas, eu respirava, fazia outras coisas, conversava com minha namorada e tals e consegui me distrair, e isso me fez pensar “eu quero sair” e dessa vez quero levar a sério, eu tenho muitos motivos pra sair disso, sendo o principal, por mim mesmo e por quem eu me importo, então vou me esforçar bastante dessa vez, vou procurar ajuda psicológica e pedir ajuda pra minha namorada.
Seja fácil ou difícil, cansativo ou não, eu quero sair, e não só quero como vou, essa é a decisão que eu tomei.
Então é isso, obrigado por ler, tenham um bom dia pessoal, boa sorte e tudo mais pra nós.

1 Like

Opa amigo, uma recomendação minha é de vc ir escrevendo no diário ajudar bastante.
Estarei aqui acompanhando forças :facepunch:t3:

1 Like

Valeu mano, vou começar a escrever pra manter o ânimo e não desistir, obrigado pelo apoio :facepunch:

1 Like

This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.