Uma Mensagem De Reflexão!

O ser que fica mais furioso com a nossa liberdade é Satanás, o inimigo de nossas alma, digo na visão cristã, o Desejo de nosso inimigo é que vivamos escravos do pecado, da promiscuidade, prostituição e impurezas, quando assumimos uma posição de liberdade, ele não se conforma, ele luta de várias formas e maneiras para nos ver cair e perecer. O que podemos fazer ? É não desistir, e não se render, maior é o que estar conosco (JESUS CRISTO), do que com o que estar no mundo (Adversário).

30 para sempre

Como é doce a liberdade, finais de semana me traziam medo, e terror, pois é uma sexta feira após o dia de trabalho, umas das primeiras atividades era realizar as sessões se PMO, sem hora pra acabar, e após horas e horas de sessão o que me restava era cansado, fadiga, dores em regiões específicas, ferimentos no membro e na alma, mais hoje com a liberdade, tenho justamente em um final de Semana desfrutar da liberdade, curtido a família, assistindo um filme, dormindo kkkk, e traçando planos e projetos para a semana que vem,

Quão doce é a liberdade, Quão doce é ser Livre!

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.