🏆 DESAFIO: Março Sem Remorso 🏆

Desafio aceito com muito orgulho.
Código:bed093
Boa sorte a todos

3 Likes

Quero participar, me adiciona por favor

1 Like

Bom dia pessoal. Hoje é o segundo dia do nosso desafio! Vamos lá juntos somos mais fortes!!:sunglasses:

6 Likes

Bom dia… Pessoal sei que é estranho mas não precisa me manter no desafio… Eu permaneci um tempo sem fapar mas não sei se isso foi positivo. Acabei ficando com a cabeça muito aficcionada e tive umas atitudes estranhas. Resolvi não permanecer tentando ficar longos períodos sem masturbação, apenas não quero ser compulsivo como antes. (Exemplo hoje foi duas vezes. Nessa hora do dia já tô sentindo uma preguiça absurda)

Infelizmente acabo de cair. É desesperador, mas você deseja esse mal, e você é seu pior inimigo.

336f1c

não sei usar isso ainda
1 Like

Não meu amigo, você não deseja isso, o seu cérebro é que está acostumado com isso.
Se você está lutando contra isso e quer realmente parar, você não é uma pessoa pervertida ou má.

A luta que temos é prova que somos o melhor tipo de pessoas, as que querem sempre melhorar, que não desistiram de lutar contra as coisas ruins dentro de nós, mesmo quando o nosso próprio cérebro está desregulado.

Isso mesmo, nosso cérebro está desregulado, não está funcionando direito devido ao vício em dopamina. Mas é possível fazer ele voltar ao normal. Para isso, temos de continuar indo em frente. Não é fácil, porque ele não está acostumado a fazer tanto esforço para aparentemente pouca ou nenhuma recompensa.

Mas quanto mais ficamos longe da PMO, mais sentimos prazer na vida normal e aos poucos a vontade da PMO vai sumindo até um momento em que vamos poder escolher o que quer fazer.

Até lá, é importante não desistir.
Mesmo se cair, levantar rápido e continuar positivo.

Ficar só se culpando pela queda não ajuda, ficar só pensando “eu não vou fazer isso de novo” ou “eu preciso ser mais forte” todo o momento não ajuda.

O que vai ajudar é se concentrar em viver a sua vida, em como você já está fazendo progresso, em como vai ser bem melhor quando você completar uma streak maior ainda, enfim, pensar em coisas positivas ajuda.

E a nossa comunidade está aqui para ajudar!
Estamos juntos nessa, irmão! :grin::+1:

5 Likes

f41b78
Sou novo aqui, mas vamos lá!!!

5 Likes

E ai novoluar, to dentro
Meu sharing code é 03a9df

Estou confiante, está ficando cada vez mais fácil manter contagens longas!

Tenho certeza que esse mês passará limpo!
E esse ano vou conseguir um reboot longo (180 dias), podem anotar hehe
Vc já está com quantos dias esse ano, novoluar?

5 Likes

Rapaz se apresentando, senhores.
Código:
5ca458573f76a5920

4 Likes

bom dia, dois dias limpos de PMO, vamos a luta!!!

2 Likes

Infelizmente cai nessa madrugada… :disappointed:

Força meu amigo! Estamos juntos nessa! Uma batalha foi perdida mas não a guerra! Quando recaimos é fácil só ficar se culpando, mas isso não vai ajudar. Pense no que tem que evitar da próxima, no que ajudou você a conseguir chegar até hoje e bola pra frente!

Você está lutando contra esses desejos ruins, você não é uma pessoa má ou pervertida, mas sim uma pessoa excelente, melhor do que a maioria que nem se importa, você quer mudar, e está se esforçando para mudar e ser melhor!

4 Likes

Obg sadraw pelas palavras, pois é exatamente o modo como me encontro. É uma tristeza que dá vontade de desistir de lutar. É algo muito ruim e agradeço muito a Deus por ter encontrado essa forma de lutar em conjunto com vocês!

2 Likes

Tbm caí nesta madrugada!

O que aconteceu amigo? Quando você pensa no que levou você a cair, consegue ver aonde precisa ter mais cuidado e o que fazer?

Quando caímos numa corrida por causa de uma pedra, dói para caramba, mas se queremos completar não podemos ficar no chão, temos de levantar e continuar, dessa vez procurando evitar topar de novo naquele tipo de pedra em que a gente tropeçou antes.

Força meu irmão!

1 Like

To dentro jovem ! 25c1b2

2 Likes

Fala galera,

Estive bastante ocupado nos últimos dias - graças a Deus - e acabei não conseguindo passar aqui no fórum. Digo graças a Deus porque o tempo livre, embora agradável, é ainda muitas vezes a porta larga que nos leva a recair. Mente ocupada e produtiva, eis o santo antídoto.

@Aladdin, agradeço pelas palavras! Eu era daqueles que tinha um blog na adolescência, e se metia a escrever poemas e crônicas… bom, pelo menos está servindo agora para me comunicar com os amigos de NF! Hahaha

@gsanchez e @carlosazevedo916, sejam bem-vindos! Compartilhem o código de vocês para nós podermos acompanhar seu contador. Se precisarem de um tutorial sobre isso, olhe aqui:

@marcusaurelius, nós estamos aqui para ressurgir também, e tenho certeza de que chegaremos juntos ao porto da vitória. Seja bem-vindo.

@Chucks, que história de vida, cara… com certeza, se tem uma coisa que Jesus deve querer mais do que tudo para nossa vida, é que vençamos essa luta. Daremos essa alegria a ele, certo? Simbora, meu amigo :facepunch:

@joel.car, seja bem vindo, jovem guerreiro de Angola! :wink:

@Eder9220, como têm sido os resultados desta estratégia? O que você falou já me passou pela cabeça várias vezes na vida, e minha conclusão foi que esses sintomas, na verdade, são apenas dos primeiros dias. E colocando na balança os custos e os benefícios de fapar, não vale a pena… mesmo que seja um “fap justo”, sem P, “saudável para a masculinidade”, etc., continua roubando minha energia e me fazendo sentir vazio. Ao passo que ficar 100 dias sem me faz sentir um herói lendário com superpoderes pronto para encarar todos os desafios da vida :stuck_out_tongue_winking_eye:

@jzargo.winterhold , esse mês não tem remorso, amigo! Bora fazer 180, estou contigo nessa. Por aqui são 101 hoje :slight_smile:

5 Likes

Atualizei a lista. Lembrando que vocês sempre podem consultar, fica no topo do tópico.

3 Likes

Sou nova aqui. Alguém pode me ensinar como usar esse app?

1 Like