🏆 DESAFIO: Março Sem Remorso 🏆

Março chegou, trazendo uma convocação para a comunidade mais engajada do NF:

VAMOS PASSAR O MÊS INTEIRO SEM PESO NA CONSCIÊNCIA?
VAMOS PASSAR O MÊS INTEIRO SEM RESETAR O CONTADOR?

Mês passado tivemos o Desafio Fevereiro Sem Fapar - #118 by EstoVir - Português - Rewire Companion Forum, e 34 brasileiros participaram, criando um espaço intenso para troca de experiência e aprendizado. Todos conseguiram cravar bons resultados, e oito participantes conseguiram passar fevereiro inteiro sem fapar, subindo um enorme degrau em sua jornada.

Novo mês, nova oportunidade de bater seu próprio recorde e deixar o PMO para trás no passado.
Para participar do desafio de março, é só escrever aqui no tópico e deixar seu código de companion. Se você é novo no app e não sabe compartilhar seu código, acesse esse tutorial: https://nfcompanion.com/wiki/doku.php?id=app:companions

Bora? Quem tá dentro? :raised_hand:

Inscritos: 28 | Imbatíveis e sem remorso até o momento: 14

adriandanilo (VibeIlusion): bed093
Aladdin: dfd392
and_nba (AceOfDiscipline): 943914
Baidu: f41b78
Banks: 48704e
BC8844: 13ebb2
blffn: e993a4
brasileiro: 9f8cef
dougs: 842b32
Guerreiro23 (LuizHP): 25c1b2
HamioChucks: 81d592
icarosoc (icsk): 336f1c
jcra0707: 35053d
joel.car (Joelsantos2001): 0cfc90
jzargo.winterhold (Jzargo): 03a9df
Kinhus: abf55b
Lael: 3ed266
LucasTroth (LucasStop): 5f8b5e
marcusaurelius: 17c83b
mateushfg17 (libertado21): 587e77
novoluar: e6755849e9c40215a
rapaz: 5ca458573f76a5920
ruangeorge11 (Sjokz):
sadraw: e828d8
SemPMO: 1545b3
thiagocesarsf: ae9d587cbd7dc932f
thiagosup1: b33cac
torres25: aadc40

12 Likes

Estou dentro, meu caro @novoluar !
Aprendi muito com os companheiros no post de Fevereiro, situações difíceis se estabeleceram e continuarão a estabelecer nesta vida terrena, agradeçamos pois é a chance que temos para mostrar nossa virilidade, a busca pelo auto domínio através do auto conhecimento, eis uma das chaves de resposta para um vida com sentido. Busquemos pois neste mês de março uma nova - e boa - realidade para nossas vidas! “Tende confiança, sou Eu, não temais” guardemos as palavras de Jesus e avante, amigos, para um vida nova e livre de amarras que nos impedem de crescer em todos os aspectos!

Código: ae9d587cbd7dc932f

3 Likes

Estou dentro quanto mais desafios melhor ainda depois de quase 2 meses posso dizer que sou um novo homem PMO nunca mais!

aadc40

3 Likes

@thiagocesarsf, me sinto totalmente representado pelo que você disse. Desde que efetivamente abracei a luta para superar o vício com toda a minha força, descobri em mim uma garra sobrenatural que está se expandindo para todas as áreas da vida. Sou muito grato a Deus por tudo o que estou aprendendo e construindo nesse tempo :slight_smile:

Avante para a vida nova, vida real, vida alta, vida rica, vida verdadeira para a qual fomos criados.

E faço questão de convidar pelo nome cada brasileiro que eu sei que existe nesse fórum:
@adriandanilo @Aladdin @alexrodrigo @AlienDrummer2 @Alpinista @alysonfms @AceOfDiscipline @Banks @baronmexicano

3 Likes

E faço questão de convidar pelo nome cada brasileiro que eu sei que existe nesse fórum:
@Batega @BC8844 @blffn @brasileiro @brunodecamargo @carlosazevedo916 @cbisso42 @CezarSt @dailynofap @Juvenal @diogoferreira5 @dougs

5 Likes

Olá estou totalmente perdido. Me ajudem.

Estou dentro desse desafio
abf55b

1 Like

Quero participar do desafio.
Meu code: 5f8b5e

1 Like

@LucasStop, a gente pode resumir o aplicativo em 3 coisas principais:

  1. O contador (tela inicial). Se você fapar, clica em :-1: e volta ao zero.
    (As pessoas definem critérios diferentes para zerar, de acordo com seus objetivos, que são os “modos” fácil, normal, difícil, etc. Você pode buscar informação sobre isso aqui no fórum)
  2. O fórum, este lugar, que é onde você pode postar dúvidas, comentários, e interagir com os outros membros.
  3. Os parceiros de acompanhamento. Você pode enviar seu código, pegar o código de outros e acompanhar sua performance. Para saber mais, https://nfcompanion.com/wiki/doku.php?id=app:companions
2 Likes

@novoluar É isso aí, tô dentro! Fevereiro não deu, mas agora em março vou lutar pra alcançar a vitória e em abril bater meu recorde de 49 dias. Um dia de cada vez eu quero eliminar esse mal de uma vez por todas da minha vida. Vamos juntos vencer essa desgraça! 9f8cef

6 Likes

Verdade! Desgraça que nos corrompe.

2 Likes

faço questão de convidar pelo nome cada brasileiro que eu sei que existe nesse fórum:
@Eder9220 @franciscoericlisfe @Gabrielra6 @gomes_1990 @Guerreiro @helder_raudiney2 @HulkBR @jcra0707 @jeomax_l @Jhasile8 @jnm14.jm @JohnHeck @jpixels3 @jvictorhq
@jzargo.winterhold @Kinhus @Kinkas_98 @Lael @luizzcarlos93 @marcello @mateus.t.j @mateushfg17 @Murillovisks @newperspective @nfgaghawthorne @pietrooddone27 @Planck @PlayedCrazy @raff @ramon.brasileiro25 @rapaz @Rick1985 @Romeu123 @sadraw @samuelmartins406 @SanctusMaximus @795224890578427907125 @shbjorn @sorenhije @Srnariga @teo_torriate @Tesla1995 @thiagosup1 @Viniciusss @ViskGameer360 @ZatlanCavani

1 Like

Preciso fazer algo para entrar nesta lista, e no desafio?

@LucasStop, já está dentro! :wink:
É só aparecer aqui, dizer o nome e o código. Em breve vou compilar uma lista com todos que se inscreveram. E sintam-se à vontade para usar este tópico como espaço de troca de estratégias, experiências, incentivo.

1 Like

Como troco a foto de perfil?

1 Like

Clica no L do seu nome na parte superior direita da tela e depois clica na peça que representa configurações. Aí tem a opção de trocar.

Estou dentro! Código: b33cac.

1 Like

Vamos la 35053d meu codigo

1 Like

Desafio aceito! 3ed266

2 Likes

Estamos todos juntos nessa! É pra frente que se anda!
Acabei de recair, mas não quero ter mais remorso.
Código: e828d8

3 Likes