🍺 Taverna - Rewire Companions

Olha, meu celular é smartphone comum.
Eu desabileitei o Gogle Chrome.
Para mim, é uma tremenda armadilha.
Eu uso outro navegador: o Spin Browser (ele bloqueia alguns sites não perigosos, mas é bom para fazer pesquisas simples e rápidas).

Enfim, utilizar o Chrome no cel. mesmo sabendo do filtro Safe Search, para mim, não adianta. É fácil desinstalar o filtro. E ainda mais tem algo que me mata: a guia anônima.
:cry:

No PC, eu uso o Chrome mesmo, com o Safe Search e outras extensões que permitem a você bloquear sites específicos.
Eu também vinculei a internet com a conta da minha mãe.
Assim, o histórico aperece para ela no celular dela.

Bem, como já disse, não é a salvação.
É uma luta longa.
E que, se Deus quiser, vai ter fim um dia.

4 Likes

Não desanimem, não.
Nunca.
À medida em que você vai enfrentando o vício, você vai amadurecendo.
Mesmo que você vença o vício pelo cansaço, vença-o.

5 Likes

Isso também pode parecer bobo, pois também é fácil de desvincular a conta.
Mas, ajuda a você pensar antes de tomar essa decisão.

Muitas vezes deixei de cair por pensar “Por que estou fazendo isso?” ou “Eu realmente vou fazer isso?”.

4 Likes

@EstoVir, obrigado pela força. Estou precisando de orações… parece que eu regredir a níveis pré-2016, em que eu caía quase sem resistência…

O @rapaz tem razão. Vamos acirrar a luta. Tchau Chrome, bem-vindo, Spin. Amanhã vou fazer um balanço da vida. Reinventar minha estrada. Relembrar qual é o sentido e por que estou nessa luta. Abraços, amigos!

7 Likes

É isso aí! Vamos que vamos.
Mas, não percam a alegria de viver.
Por nada.

Cercear-se/absterce-se de algo, como a internet não pode diminuir você de forma alguma.

Pense que é momentâneo. Até ficar curado mesmo (É claro que quando você ficar realmente curado não vai dar brecha para voltar para o vício).

Tudo isso é para se resguardar.
É prevenção.
Nada como um dia após o outro.
:smiling_face:

4 Likes

Pessoal, hoje, eu estou passando por uma crise.
Quem puder rezar por mim, eu agradeço desde já.

Enfim, estou fazendo o possível para me manter firme.

Confesso que, em momentos de crise, eu fico muito sensível e certas coisas que leio no fórum (não aqui na Taverna) contribuem para a excitação.

Eu vou me ausentar durante um tempo.

Boa tarde, pessoal.

4 Likes

Gente, eu confesso: eu caí.
E de uma forma bem idiota.
Não vou comentar, para não dar ideia.

Estou, como o Novoluar já disse, começando uma nova jornada.
E não cairei mais esse ano.

4 Likes

Estou a meses tentando entrar nesse site… putz!

5 Likes

Meus olhos devem estar me enganando. Será mesmo o HamioChucks ??

um suco de laranja pra mim e pra ele por favor! :tropical_drink::tropical_drink:

Conte por onde tem viajado, @Chucks ! Como está hoje? Manda seu código tb

6 Likes

Puff Puff Puff… Muita poeira nessa taverna. Os funcionários precisam ser pagos:

:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:
:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:
:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:
:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:

Como as coisas estão nesse fórum? Por algum motivo eu não conseguia acessar, nem mesmo pelo aplicativo.

@Juvenal @795224890578427907125 @blffn Estou melhor agora revendo os irmãos de batalha. Vou passar algum tempo lendo toda a categoria em português para me atualizar e adquirir algum conhecimento compartilhado por vocês. Depois posto algo relacionado a mim.
:facepunch:

6 Likes

Bem-vindo de volta amigo !!!
Sumiu mesmo :joy:

5 Likes

Gente, dia 0 de novo.

Estou cansando. Mas, não quero desistir.

3 Likes

Realmente cansa, bro. A pessoa passa alguns dias sem, vem aquela esperança ‘agora vou conseguir’, e então ela “cai” novamente. Nesse momento (se ela não estiverer firme no propósito) se entrega ao vício até ter uma noção maior da merda que está fazendo, e então tenta se livrar novamente. Um ciclo maldito.

Acredito que ‘tentar’, independente de ter se entregado ou não depois de uma queda é o mais importante. Não é como se eu pudesse desistir… é que não dá mesmo!

6 Likes

Obrigado pelas palavras.
Esse hábito está me deixando improdutivo.

Tenho que sair desse mal estar, para começar a caminhar de novo.

4 Likes

Ainda srremos lendários.

1 Like

E aí galera, sou novo no fórum, mas já estou a uns 5 meses usando o aplicativo, meu recorde foi 83 dias, mas agr estou com 2 dias

6 Likes

Por favor,
:fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries:

Fritas à vontade pra todo mundo, bota na minha conta que depois eu acerto, porque hoje a taverna está em festa!

@Chucks de volta, @rapaz também, e eu mesmo voltando do exílio e disposto a lutar.
Pagaram as contas :joy: e reabriram a lendária taverna que nunca vendeu um copo de bebida alcoólica na vida!

E o desafio do @MeloChristopher, Virada com 40+, que vou batalhar ardorosamente para completar.

2018 teve suas conquistas e seus descaminhos, mas 2019 vai nos conhecer numa grandeza nunca antes vista.

11 Likes

Amém!!!

2018 foi um tempo de crescimento, de aprendizado.
Agora, que já estamos bem escaldados, de frente para o gol, é só chutar e correr para o abraço.

Vamos passar o Natal de 2018 limpos!!!

5 Likes

A saga de Milton pt.3

A jornada pra Fortaleza dos elfos começou. Glauber, o mago, relutava em não conseguir chegar no floresta da alvorada pois a mesma se localizava a 77 léguas do vilarejo. A ida até os poderosos elfos era perigosíssima, um caminho cheio de armadilhas e perigos mas um risco necessário que eles deveriam correr para salvar Milton. A ferida provocada pelo dragão era algo que Glauber nunca tinha visto antes, apenas em livros, era um ferimento mágico feito por dragão, uma das magias mais malignas que existem, nem mesmo ele conseguiria remover aquilo. O trajeto era muito longo, Milton estava cada vez mais tendo a sua vida tirada de si, pois seu ferimento estava piorando e ele não aguentaria chegar na fortaleza dos elfos porém Glauber não havia notado que aquele ferimento estava piorando. O cavalo não parava de correr desde o vilarejo, mas ao cruzar a estrada de Euclides, foi surpreendido por uma investida de 3 lobos gigantes que os derrubaram no chão, três mestres surgiram, um dos três mestres perguntou “oh poderoso mago ,o que leva aí ?” E prontamente Glauber respondeu “não interessa a você seu maldito ladrão, saia daqui ou eu fritarei esses malditos cachorros, eu tenho pressa”, foi então que o menor dos três mestre, um poderoso mago, porém renegado, prendeu o cavalo, Glauber e Milton, sem qualquer chance de revidar. Ele começaram a mexer nas coisas do mago procurando por dinheiro, mas não encontraram nada, foi então que começaram a agredir o mago. Bateram em Glauber repetidas vezes, ele estava ficando quase inconsciente quando de repente 3 figuras surgem a acabam com aquilo de forma incrivelmente rápida, ele não consegue manter os olhos abertos e então fica inconsciente. Glauber acorda e não sabe onde está, ele vê um lugar com mármore em todos os lugares, copos de ouro, sua cama era de seda pura, os mais belos alimentos e então notou que estava na fortaleza dos elfos. Ele levantou imediatamente, sem sentir qualquer dor, ele estava completamente curado, foi até a porta e ele sentiu que tinha alguém sentado ao lado da cama “relaxesse mago, o garoto está bem, nossos mais fortes curandeiros estão dando um jeito nisso. A propósito, muito corajoso da sua parte trazer ele até aqui e enfrentar Micalatéia, Robson e Amorreu, nós estávamos procurando por toda a província já tem dias. Agora apenas deite e relaxe, coma também, aqui você está seguro, a propósito, meu nome é Adamastor”. Glauber percebe que está diante do primeiro oficial elfo, ele ficava apenas atrás do rei, mas na ausência do mesmo, ele era o rei elfo…

Voltei aqui pra continuar a história do nosso guerreiro, vamos seguir essa história aí

6 Likes

Agora sim, hein!
@Thedragonborn nunca decepciona. O nível da saga continua lá em cima. Algum dia quero fazer um compilado dos melhores momentos xD

7 Likes