🍺 Taverna - Rewire Companions

@Chucks, pior que vejo bastante gente com essa foto mesmo kkkkk, me dá uma ideia do q por

@sadraw :joy::joy::joy::joy::joy:

3 Likes

Rapaz… nem sei. Já me acostumei com o coala :grin:. Tipo, ainda estou me acostumando com a nova do @795224890578427907125, pois quase não percebo quando ele está online pois só me vem aquele crânio a mente.

4 Likes

Sabe aquela imagem de perfil que você usava? então… era uma cabeça/crânio (sei lá). No início do fórum aparece essas imagens em miniatura, e a sua se destacava (por eu interagir com você), mas agora que mudou, estou me acostumando. As vezes não percebo que está on por ali. Não é um problema… é só que não me acostumei ainda. Simples assim, bro. :blush:

4 Likes

21 dias desde a minha última recaída estou me sentindo ótimo e forte graças ao incentivo do pessoal.:muscle:

6 Likes

Eu só fiz uma conta aqui, quando eu vi esse tópico, porque eu estava jogando muito Skyrim na época, daí eu resolvi fazer a conta só pra participar.

2 Likes

Baixei esse jogo (faz um tempo), mas ele só funfa com net, então fiquei puto e deletei. É que se parece com “Diablo”. Gosto muito de jogos de explorar masmorras.

3 Likes

Já que o negócio está falindo, manda o prato mais caro que tiver… :mushroom::mushroom::mushroom::mushroom::mushroom:

Nem a pau que vou comer esses cogumelos outra vez.

Como? Posso confiar? Hum…

Belê então.

:moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:


Caramba… o tempo voa! Já fazem 18 dias desde a última postagem nesse tópico.

4 Likes

Eu só queria entender o que houve que a galera desanimou e sumiu daqui. O tempo passou muito rápido mesmo, concordo com nosso amigo @Chucks

3 Likes

Um copo de água da torneira, por favor! :potable_water: Valeu! :+1:

kkkk Acho que o bardo que veio aqui outro dia acabou espantando o pessoal! :sweat_smile:

4 Likes

Eu tenho uma lenda pra contar, sintam-se preparados.
“Há muito tempo Akatosh, observando com pena aos apelos da humanidade, derramou sangue precioso de seu próprio coração e abençoou Santa Alessia com o sangue dos Dragões, e fez um pacto de que, enquanto as gerações de Alessia fossem fiéis ao sangue de dragão, Akatosh iria se empenhar em manter os Portões do Oblivion selados, assim negando acesso aos exércitos de daedra e mortos-vivos por parte de seus inimigos, os amantes de Daedra, Ayleids. Com isso surgiu o nascido do dragão, aquele cujo era o único que poderia portar o amuleto dos reis, acender a fogueira do dragão e o mais importante, falar a língua dos dragões. Depois de milhares de anos de sucessão de Santa Alessia para com a sua prole, em um vilarejo nasceu um menino, que estava fora da hereditariedade para ter a benção do sangue de dragão, porém Akatosh viu que ele poderia ser a luz para combater as obscuridades do mundo, e então abençoou o garoto com o sangue de dragão, cujo o nome era Milton. Milton, um jovem simples,morava e trabalhava na lavoura com seu pai, Adalgamir. Ambos viviam em paz até uma grande besta voadora que o seus bater de asas geravam ventos comparados a furacões, destruiu o vilarejo em que Milton morava, juntamente com a lavoura de seu pai, e durante todo esses acontecimentos, Adalgamir foi ferido fatalmente pela fera. Milton viu seu pai ser destruído pela fera, ficou enfurecido e avançou para atacar a besta, lá foi ele com bravura e coragem empunhando apenas uma adaga forjada em ferro. Milton corria em direção a fera, igual minha mãe corre pra tirar roupa do varal quando começa a chover, quando Milton chegou perto o suficiente, a besta o acertou com apenas um golpe que o feriu fortemente e ficou entre a vida e a morte. A fera disse para Milton “você não merece essa benção, irei acabar com isso nesse exato momento”. E foi então que aquele ser abominável foi dar um fim para Milton…”

Eu até terminaria de contar a lenda, mas são poucos os ouvintes, vou ficar com um café mesmo. Vamos ver se atraímos turistas para nós taverna

8 Likes

Bom dia barman, desejo uma taça de vinho, por favor

Primeira vez que venho a postar algo aqui, apesar de ter conhecido e entrado no app no começo do ano, minha situação é bem caótica, mas isso é algo que se demonstra pelo simples fato d’eu estar aqui. Bom, desejo um bom dia a todos e por enquanto fico só na leitura da conversação mesmo :v
Meu código é : c271c67

4 Likes

Um café :coffee: por favor, porque o tempo pede. :snowflake:

Já interagi muito por aqui e estou de volta, graças a Deus. Sentindo falta do meu amigo @Chucks o qual devo desculpas por ter o abandonado no campo de batalha. A guerra ainda continua apesar das batalhas perdidas. Esta desaparecido mas espero que esteja bem!

Começo o desafio dos 90 com 9 dias. Espero multiplicar por 10 e alcançar os 90. Assim como no desafio do início do ano quando consegui pela primeira vez depois de 2 anos de tentativa. Boa jornada a todos. Thiago, O doutrinador, está de volta, contem comigo!

7 Likes

@Thedragonborn
Agora termina a história.


Um chocolate quente, por favor que está muito frio. :coffee:

5 Likes

Eu já nem lembrava mais a história SHUASHUASHUA, achei que ninguém queria terminar de saber aí eu deixei quieto

6 Likes

@Thedragonborn Então vai ficar por isso mesmo? :thinking:

7 Likes

Jamaaais, a história de Milton vai continuar

6 Likes

Que bom! Fico feliz.
Kkkkkk

5 Likes

Chegando agora, pela primeira vez, para conhecer a Taverna! Não posso beber álcool porque estou dirigindo na estrada rumo a Novembro com Noventa, então manda um toddynho pra mim!:smiley: Qual a história do Milton?

6 Likes

No dia 12 de junho foi postada pelo @Thedragonborn aqui na Taverna o início da história haha

Já peguei minhas fritas :fries: pra aguardar os próximos capítulos kkkk

4 Likes

Agora sim! Já conheci o Milton e o Dragão.

5 Likes