🍺 Taverna - Rewire Companions

Gente, dia 0 de novo.

Estou cansando. Mas, não quero desistir.

3 Likes

Realmente cansa, bro. A pessoa passa alguns dias sem, vem aquela esperança ‘agora vou conseguir’, e então ela “cai” novamente. Nesse momento (se ela não estiverer firme no propósito) se entrega ao vício até ter uma noção maior da merda que está fazendo, e então tenta se livrar novamente. Um ciclo maldito.

Acredito que ‘tentar’, independente de ter se entregado ou não depois de uma queda é o mais importante. Não é como se eu pudesse desistir… é que não dá mesmo!

6 Likes

Obrigado pelas palavras.
Esse hábito está me deixando improdutivo.

Tenho que sair desse mal estar, para começar a caminhar de novo.

4 Likes

Ainda srremos lendários.

1 Like

E aí galera, sou novo no fórum, mas já estou a uns 5 meses usando o aplicativo, meu recorde foi 83 dias, mas agr estou com 2 dias

6 Likes

Por favor,
:fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries::fries:

Fritas à vontade pra todo mundo, bota na minha conta que depois eu acerto, porque hoje a taverna está em festa!

@Chucks de volta, @rapaz também, e eu mesmo voltando do exílio e disposto a lutar.
Pagaram as contas :joy: e reabriram a lendária taverna que nunca vendeu um copo de bebida alcoólica na vida!

E o desafio do @MeloChristopher, Virada com 40+, que vou batalhar ardorosamente para completar.

2018 teve suas conquistas e seus descaminhos, mas 2019 vai nos conhecer numa grandeza nunca antes vista.

11 Likes

Amém!!!

2018 foi um tempo de crescimento, de aprendizado.
Agora, que já estamos bem escaldados, de frente para o gol, é só chutar e correr para o abraço.

Vamos passar o Natal de 2018 limpos!!!

5 Likes

A saga de Milton pt.3

A jornada pra Fortaleza dos elfos começou. Glauber, o mago, relutava em não conseguir chegar no floresta da alvorada pois a mesma se localizava a 77 léguas do vilarejo. A ida até os poderosos elfos era perigosíssima, um caminho cheio de armadilhas e perigos mas um risco necessário que eles deveriam correr para salvar Milton. A ferida provocada pelo dragão era algo que Glauber nunca tinha visto antes, apenas em livros, era um ferimento mágico feito por dragão, uma das magias mais malignas que existem, nem mesmo ele conseguiria remover aquilo. O trajeto era muito longo, Milton estava cada vez mais tendo a sua vida tirada de si, pois seu ferimento estava piorando e ele não aguentaria chegar na fortaleza dos elfos porém Glauber não havia notado que aquele ferimento estava piorando. O cavalo não parava de correr desde o vilarejo, mas ao cruzar a estrada de Euclides, foi surpreendido por uma investida de 3 lobos gigantes que os derrubaram no chão, três mestres surgiram, um dos três mestres perguntou “oh poderoso mago ,o que leva aí ?” E prontamente Glauber respondeu “não interessa a você seu maldito ladrão, saia daqui ou eu fritarei esses malditos cachorros, eu tenho pressa”, foi então que o menor dos três mestre, um poderoso mago, porém renegado, prendeu o cavalo, Glauber e Milton, sem qualquer chance de revidar. Ele começaram a mexer nas coisas do mago procurando por dinheiro, mas não encontraram nada, foi então que começaram a agredir o mago. Bateram em Glauber repetidas vezes, ele estava ficando quase inconsciente quando de repente 3 figuras surgem a acabam com aquilo de forma incrivelmente rápida, ele não consegue manter os olhos abertos e então fica inconsciente. Glauber acorda e não sabe onde está, ele vê um lugar com mármore em todos os lugares, copos de ouro, sua cama era de seda pura, os mais belos alimentos e então notou que estava na fortaleza dos elfos. Ele levantou imediatamente, sem sentir qualquer dor, ele estava completamente curado, foi até a porta e ele sentiu que tinha alguém sentado ao lado da cama “relaxesse mago, o garoto está bem, nossos mais fortes curandeiros estão dando um jeito nisso. A propósito, muito corajoso da sua parte trazer ele até aqui e enfrentar Micalatéia, Robson e Amorreu, nós estávamos procurando por toda a província já tem dias. Agora apenas deite e relaxe, coma também, aqui você está seguro, a propósito, meu nome é Adamastor”. Glauber percebe que está diante do primeiro oficial elfo, ele ficava apenas atrás do rei, mas na ausência do mesmo, ele era o rei elfo…

Voltei aqui pra continuar a história do nosso guerreiro, vamos seguir essa história aí

6 Likes

Agora sim, hein!
@Thedragonborn nunca decepciona. O nível da saga continua lá em cima. Algum dia quero fazer um compilado dos melhores momentos xD

7 Likes

Orras, um compilado dos melhores momentos cairia muito bem, uma síntese da história de Milton. A ideia é proporcionar alto nível nessa saga, ainda não sei quanto vai durar, mas virão pelo menos mais umas 5 partes

5 Likes

Estou gostando da nova oportunidade de me relacionar com os irmãos de batalha depois de tanto tempo. Nos últimos dias tenho sentido dor (não física), e isso é muito bom. Nesse meio tempo, tentei me livrar varias vezes, mas depois de cada queda, dizia de certa forma “que se ferre tudo” (sem vontade de lutar). Passei a não me importar tanto com PMO (mesmo minha consciência dizendo que eu tinha que parar), tentei enganar a mim (de diversas formas), ignorando as merdas que estava fazendo. Entrar aqui me fez olhar de frente para o problema, não mais (tentar) ignorá-lo… e fazer isso, dói. A dor não é exatamente por causa da culpa (só nos leva mais para o buraco), mas de entender (encarar) a minha situação.

Estou no processo ainda…

Que Senhor me coloque novamente no caminho.

8 Likes

Ele vai te colocar no caminho, sim. E você vai ser eternamente grato por isso.

4 Likes

Olá rapaziada! Fiquei um tempo longe do fórum, mas agora estou com tudo. Passei momentos complicados, mas consegui levantar e estou limpo a 10 dias.
Tenho feito bastante exercício físico em casa mesmo (flexões e abdominais). Além disso, fazem nove dias que só tomo banho na água fria (mesmo com o frio que fez essa semana aqui em Curitiba). Acredito que isso tem me ajudado bastante. #ficaadica
Meu código é 8ca43e
Abração galera!

7 Likes

Eu assisto TV, escuto música clássica, fico com minha família, saio do quarto, como alguma guloseima (chocolate induz a liberação de serotonina), ando de bicicleta, rezo, saio de casa, leio um livro… E sempre aceitando a situação. Ei que é muito chato, mas é PASSAGEIRO.

Vai passar.

Desejo não realizado morre por inanição.

7 Likes

Gostei das músicas! Gosto bastante de lofi hip hop pra estudar! Além de me ajudar a me concentrar, me ajuda a organizar a mente também!
Tem playlist dessas músicas aí não? Hshs

6 Likes

Um chá de camomila, para ficar calmo, por favor!

Faz tempo que esse estabelecimento não funciona.

7 Likes

É … parecia algo bem descontraído , além de compartilhar ideias sobre a PMO.

2 Likes

Compartilhem algo, talvez as coisas voltem a funcionar. Qualquer assunto é o suficiente para começarmos uma boa conversa.

4 Likes

Então, eu vou começar.

Não me julguem. Eu não sei fazer flexão. Pronto, falei.
Vocês poderiam me ajudar.
Vou tentar usar isso nas crises.

9 Likes

Somos dois mano! Kkkk, prefiro abdominais.

4 Likes