Sonho erótico e suas dúvidas

Salve, clã! Atualmente minha stack é 29 dias. Queria passar pra vcs o que vem acontecido comigo as vezes. Hoje é a segunda num período de 29 dias que sonho com uma amiga tendo relação sexual e nas ambas eu ejaculei. Queria perguntar pra vcs se isso acontece com vcs frequentemente e se isso é normal? Bom, essa situação já aconteceu comigo várias vezes, porém eu não estava na meta que estou hoje é 0 pmo. Estou 29 dias sem vê essa merda e quero ficar sem vê isso por muito tempo. Vcs acham que eu tendo esses sonhos loucos as vezes, isso quebra a minha stack? Talvez isso seja dúvida de outros guerreiros.

4 Likes

É absolutamente normal, tanto que é algo que a gente não controla (só se a pessoa tiver a habilidade de controlar o próprio sonho mas isso é outra história kkkk).

Isso acontece comigo direto também
Esse é um mecanismo natural do corpo

4 Likes

Realmente é absolutamente normal kkkj. Porém como estou nessa nova fase está diferente.

4 Likes

Tenho isso normalmente no intervalo de 20 a 30 dias, as vezes antes, as vezes depois, mas é isso

3 Likes

Amigo o nome disso é polução noturna , e não , não quebra a streak , pois se trata de ato involuntário , mesmo depois de anos sem Pmo , eu tinha polução nortuna 1 vez por mes pelo menos , tipo é uma coisa que simplesmente acontece e não o que preocupar , o unico incoveniente é ter que acordar de madrugada e tomar banho e takcez trocar os lençóis , mas também uma sensação de alivio de saber que foi apenas um pesadelo e nao uma recaída voluntária

3 Likes