Síndrome da Doença Pós Orgasmica

Olá todos, tudo bem?
Todos os dias quando tenho um orgasmo, me sinto mal. Mas muito mal mesmo. Sinto febre, confusão mental e um cansaço extremo.

Procurando sobre isso achei essa maldita doença. Todos os critérios batem com o que eu sinto. Gostaria de saber se mais alguém tem esse problema e como estão lidando com isso.

1 Like

Desperdicar semen com P e M , da cansaço , dá desânimo , agora febre , tipo pode ser psicologico procure orientacao medica brother pra ver o que é isso , não se autodiagnostique

1 Like

Sim, a minha pergunta foi justamente para saber se existe alguém que conheça um médico brasileiro que entenda dessa enfermidade, pois quero um diagnóstico profissional. No meu caso eu sinto muito mal estar e comprovadamente tive febre algumas vezes (cheguei a usar um termômetro).

Nunca tal tinha ouvido falar. Ter febre parece estranho. Agora, pode ser normal uma pessoa sentir-se mal após a a masturbação, se houver um treino para a manifestação do orgasmo, nesse sentido. (Eu penso, que é essa a fórmula que muitas pessoas religiosas, dentro da Igreja utilizam).

Irmao estou no nofap desde 2014 , ja li e vi muita coisa , na minha humilde opinião eu acho que é psicológico , a nossa mente arruma e cria varias justificativas assim como coisas pra fazer a gente se sentir um bosta , devemos quebrar esse codigo malicioso em nós , quebrar mal hábitos , criar novos habitos , nao deixa seu corpo ditar as regras , passe por cima dele , mas ressalto é apenas uma opniao , por isso procure um medico pra garantir , mais uma vez ressalto que acho que é psicológico

Então amigos, essa informação que passei aqui é um estudo feito por um especialista que infelizmente já faleceu. Vou procurar um endocrinologista que tenha conhecimento e verificar, pois o que sinto após a ejaculação não é normal.

Justen, creio que seria melhor buscar parar com PMO (que é um burlar o mecanismo de prazer natural do corpo, é autodestruição) do que buscar um modo de atenuar os efeitos colaterais de PMO. Sem esses efeitos negativos você vai se destruir mais ainda. Se afastando disso tudo e dando tempo para seu cérebro recuperar, certamente você não terá esses efeitos ruins, desde que no sexo normal com uma mulher. PMO é autodestruição, o corpo vai cobrar a conta mesmo.