Saindo da escravidão

Sou novo por aqui, nunca tentei o nofap,sempre achei q conseguiria parar quando atingisse algumas etapas da vida, primeiro achei q pararia quando arranjasse uma namorada, depois achei q pararia quando começasse a fazer sexo, depois achei q pararia quando cassasse,mas nada adiantou…essa luta já perdura 25 anos…piorou nos últimos anos… isso já atrapalhou bastante a minha vida, já perdi muito tempo consumindo Pornografia… hoje começo a luta no NoFAP e espero com a ajuda de Deus e todos vcs conseguir me livrar de uma vez por todas…

3 Likes

Primeiro dia sem PMO… já sinto os efeitos da abstinência…

Seja bem-vindo. Pode contar com o apoio do pessoal daqui!
Essa abstinência é péssima e se pendura por um bom tempo, o mais indicado é fazer exercícios físicos pois libera dopamina

1 Like

(provérbios/16-32.)Muito melhor é o homem paciente que o guerreiro, mais vale controlar as emoções e os ímpetos do que conquistar toda uma cidade!.. Vamos firmes em busca de mais um dia de vitória!!!um pequeno passo a cada dia que terá um peso enorme na glória eterna!!

No dia mais difícil dessa semana, não conseguia resistir… Agora me sinto um lixo…:cry:

1 Like

Mano, temos histórias parecidas. Eu também já estou nessa luta por mais de 20 anos. Não se sinta mal com insucessos, mas aprenda com eles. Tamo junto mano. Cabeça erguida, se levante e vamos continuar a caminhada pro sucesso. Liberdade!!!

1 Like