Rumo aos 90 dias sem PMO/MO

A cada dois dias eu falho. Até semana passada eu conseguia em média oito dias. Falhei hj, mas vou reiniciar até conseguir.

5 Likes

Boa tarde, eu também fazia a mesma coisa, entorno de cada 3 dias recaía.
Eu vejo que é necessário aceitarmos a situação internamente “eu não faço mais pmo, eu não faço m” e a partir disso mudar de pessoa e ser aquele indivíduo que você realmente deseja. Claro que isso não irá eliminar os desejos e os gatilhos, mas vai mudar sua identidade e a sua resistência diante desses problemas.
Além disso, recomendo praticar exercícios físicos para diminuir a ansiedade, o que ajuda na queda da vontade de cometer pmo.

3 Likes

Boa dica, Perseu.
Mudando mentalmente a situação.
Amanhã vou às primeiras vinte e quatro horas.:muscle:
Bom final de semana.

4 Likes

Tem um livro ótimo chamado “Hábitos atômicos” que mostra exatamente isso. Precisamos mudar primeiro a nossa identidade para depois obtermos o resultado. Quando você pensa que ainda está viciado em PMO, a chance é bem maior de que nos rendemos novamente a essa prática. No entanto, quando dizemos “eu não sou mais viciado”, você tira o controle desse mau hábito da sua vida e, aos poucos, tornamos pessoas realmente livres de dentro para fora.
Tenho toda certeza que você irá conseguir. Bom fim de semana!

4 Likes

Um ótimo livro Perseu. Comecei a lê-lo recentemente. E devemos inicialmente focar em nossa identidade, não somente em metas de números, dias, semanas, meses…mais começar trabalhando nossa identidade. Tudo de bom.

3 Likes

Primeiras vinte e quatro horas cumpridas com sucesso. Já perdi essa medalha algumas vezes, então vou valorizar esta conquista.

4 Likes

50 minutos para completar 48 horas. Confesso que a vontade de falhar foi muita. Percebi que na parte da manhã é mais difícil de segurar minha vontade. Mas agora já está mais de boa. Daqui a pouco mais uma medalha.
:muscle:

4 Likes

Boa Garoto. :muscle:

De olho na meta, indo sem pressa.

2 Likes


Mais uma medalha. Mais vinte e quatro horas para a conta. :muscle:

3 Likes

Uma semana firme no propósito :muscle::pray:

4 Likes

Hoje completo 13 dias, há dias que é muito tranquilo e dias que parece que não vai dar. Ontem foi um dia que estive à beira de falhar, mas consegui superar.
Hoje estou mais controlado, contudo, nunca se sabe a hora que a vontade arrebatadora vem. Ela costuma aparecer do nada e vai se intensificado, tenho que ficar alerta.
Força e honra. :muscle:

4 Likes

E já se foram 27 dias. Confesso que até o décimo quinto dia de abstenção estava mais difícil de controlar. Agora, a maioria dos dias não penso em pmo.
Há dois dias ganhei minha última medalhinha e a próxima chega já já.

2 Likes

Após 36 dias eu falhei novamente.
Não vi pornografia, mas ainda sim é muito frustrante ter que recomeçar do zero. No começo da semana passada estava bem controlado, mas a cada dia foi ficando mais latente, fui tentando resistir até que hoje fracassei.
É um vício que tem que ter muito controle, não pode se descuidar um minuto. Resistir a tentação parece impossível.

1 Like