Recai hj mas n me sinto mal

Fala meus guerreiros (q n são tantos
Skaksm) então tive uma recaída porque estava assistindo Goularte, e no meio do vídeo ele mostrou uma modelo muito linda q estava só de biquíni, e então pausei o vídeo e recai, tento n me sentir mal, pq se vc se sentir mal vai ser muito mais difícil vc n recair, e gente para ajudar vcs eu criei uma coisa qpode ajudar vcs, toda vez q vcs recairem, anotem o q aconteceu pra vc recair, mas n anotar coisas do tipo: ah vi uma menina muito linda e me masturbei, falem o q tipo motivo ainda mais vcs a recairem, tipo assim, eu recai de noite, mas pq? Pq eu estava sozinho então anotem para n esquecer, e então vou começar a dormir mais cedo já q eu sempre recaio a noite pq, pq todo mundo tá dormindo e ninguém vai ver, ou seja, se vc recaiu no seu quarto pq ninguém estava lá, começem a ficar em lugares mais movimentados tipo a sala, entenderam? Então é isso um abraço a todos os guerreiros

7 Likes

Ótima ideia cara, muito boa mesmo! Acho que escrever pode ajudar a lembrar mais facilmente dos nossos próprios pontos fracos. Pensei um pouco sobre isso e me dei conta que sempre recaio a noite, quando estou sozinho no quarto e com o celular enquanto tô deitado na cama. Vou estabelecer uma regras novas para evitar recaídas futuras, obrigado por compartilhar!

2 Likes

sua streak tava como? ainda esra baixa? digo isso pq um gatilho como esse é mil vezes mais gortes nos primeiros.dias, depois vc comeca a assumir o controle e as coisas vãi ficando mais fáceis…meu conselho é vc evitar, ao.máximo, esses gatilhos nos primeiros duas (sim, vc vai ter q evitar televisao, redes sociais, sites duvidosos…), depois vc começa a assumir o controle e esses gatilhos não terão mais esse tipo de domínio.sobre vc, porém o desejo vai existir…acho que sempre existirá, pq somos.homens, mas vc reassuumira o controle conforme aumenta o seu streak

2 Likes