Queridos guerreiros [Tiago (Kotentu) Cod: 939fa9]

Estou de volta. No antigo diário eu tentava agregar valor a todos os guerreiros nessa maratona. Vou continuar tentando fazer isso mas agora preciso ser sincero, preciso muito mais de apoio do que posso dar apoio. Tenho um grande segredo que não quero mais guardar pra mim. Meu maior objetivo de vida é enfrentar o vício em pornografia e chegar o mais perto possível da cura para doença de Peyronie algo que adquiri a quase um ano devido a uma lesão no pênis e que impede que eu consiga ter relação sexual normal. Demorei a aceitar a realidade mas isso é real. Quero compartilhar com vcs meu processo na luta contra isso e principalmente meu Reboot, a luta contra o vício.

5 Likes

Dia: 0
Queridos guerreiros

Agora vou realmente me comprometer a fazer o Reboot em hardmode. Principalmente pq quero dar um tempo as ereções. Elas não estão boas e sinto que preciso dar um tempo. Não dá pra ter certeza se isso fará alguma diferença mas sinto que sim e vou tentar. Enquanto isso aguardo minha próxima consulta.

Vou trabalhar com metas pequenas. Minha primeira meta é uma semana. Obrigado. Bom final de semana glr.

5 Likes

Isso aí , uma boa meta para começar!! Mantenha a presença por aqui, mesmo se tiver em quedas e mais quedas vai poder registrar, parar para refletir, ter atenção de outras pessoas q passam pelas mesmas coisas

2 Likes

Tô cntg nessa irmão! Também quero dar um tempo nisso tudo, acho que estamos no mesmo barco. A gente consegue!

1 Like

Edtou achando este app interessante, mas sou novo aqui e estou bem perdido de como funciona, alguém pode me ajudar?

2 Likes

Opa @Tucson beleza irmão?

Primeiramente gostaria de te dar as boas vindas ao fórum!

Basicamente, aqui é um espaço para ajudar e ser ajudado. Sinta-se a vontade para visitar tópicos de todos os lugares do mundo! Porém se você quiser apenas tópicos em PT-BR você pode filtrar na página inicial.
Você pode tirar dúvidas, desabafar, entrar em desafios, conseguir companheiros para lutar contra o vício e muito mais!

Caso queira saber sobre algo em específico, fique a vontade para perguntar. Estamos todos aqui para ajudar!

3 Likes

Obrigado como sempre pela força @diegofriend é bom poder contar contigo. @Almirante bom ver vc de volta. Quanto tempo! Vai dar bom @Tucson vc vai gostar dessa comunidade e vai te ajudar. Glr não sabem quanto me sinto menos sozinho nessa sabendo que posso vir aqui e contar com pessoas que não vão julgar. Obrigado a todos.

4 Likes

Obrigado Almirante, consegui filtra. Valeu pela ajuda.

Como faço para participar de algum desafio?

4 Likes

O cara dos desafios é o @anon33149587
Acho que nesse que está rolando não dá mais pra entrar, mas no próximo é só mandar uma mensagem pra ele @Tucson

4 Likes

@Tucson, meu desafio é em Duplas Irmão. Arrume um duo que assim como você busca se libertar deste vício, e sem dúvidas estará participando juntamente com a galera do 2° Reboot Templário. Qualquer dúvida estou a disposição.


Meus desafios são em etapas de 15 dias. E nunca rejeitará ninguém independente da crença ou sejas o que for - Sempre será bem vindo a qualquer momento. Interessados, marquem me ou mandem mensagem.

2 Likes

Força aí irmão @tiagodsantosborges pode ter certeza que sempre terá alguém aqui no fórum para lhe apoiar, o meu está garantido, Deus te fortaleça meu irmão!

2 Likes

Ok Obrigado, eu realmente estou interessado em participar. Também estou precisando de um amigo para conversar, é possível isto aqui ou apenas pelo fórum?

3 Likes

Ok. Amigo obrigado, deve ser interessante.

2 Likes

@Paulista79 isso pra mim é uma honra. Estamos sempre juntos. Muito obrigado.

1 Like

Dia 5

Queridos amigos.

Gostaria de terapeuticamente manter estar sempre escrevendo aqui no fórum.
Hoje gostaria de sobre:

Quando devemos aceitar uma condição que a vida nos coloca e quando devemos recusar-se?

Todos nós já passamos por grandes problemas. Quando passei pela primeira vez por um problema que a princípio não tinha solução eu tentei não aceitar o problema. Tentei iguinora-lo.
Sofri tanto com essa atitude de iguinorado, que anos depois, dei como certo que devíamos aceitar todos os problemas da vida e aprender a conviver com ele.
Hoje percebo que minha mentalidade estava errada.

Não estava errada por completo. É óbvio que devemos aceitar a existência de um problema. Mas essa é só parte da solução! Depois da aceitação entendi que devemos ferozmente lutar para atingir o mais próximo do que podemos chamar de solução. Não importa o tamanho do problema.

Podemos resolver qualquer problema? Essa pergunta morou na minha cabeça essa última semana. Eu pergunto a vocês: se alguém perde as pernas e está quiser ter as pernas novamente, seria possível? Pode até ser mas, até onde sabemos não é possível (se bem que não dúvido que a tecnologia poderia fazer). Mas se alguém perde as pernas e ainda quiser se locomover, jogar basquete, dançar, ser atleta profissional de natação, ter uma vida com as mesmas possibilidades de quem não perdeu as pernas? Isso sim. É possível!

Entendi que tudo tem solução. Nem sempre do jeito como gostaríamos a princípio. Primeiro precisamos saber o que queremos. A solução tem a ver com onde queremos chegar. O problema é uma barreira. Nada mais que isso. É uma pena que nem todas pessoas conseguem enxergar.

Não me importo mais quais são minhas barreiras. Uma coisa me comprometo a fazer. Vou lutar, agir, me movimentar, fazer o que está ao meu alcance, até que eu consiga ter uma vida sexual saudável. Leve o tempo que levar. Doa o que doer.

Boa tarde guerreiros.

4 Likes

“Tudo pode ser tirado de uma pessoa, exceto uma coisa: a liberdade de escolher sua atitude em qualquer circunstância da vida.” - Viktor Frankl
Coragem! :call_me_hand: :facepunch:

3 Likes

Dia 2:

Queridos guerreiros.

Ando muito ocupado. Isso aconteceu naturalmente. Consegui focar de novo. Decidi ficar o máximo em resolver uma problema após o outro na ordem de importância. Tento nunca parar. Por isso ando sumido.
Tô animado pra não em não recair esse Setembro.
Eu perdi uma consulta importante em relacao a aquele problema… Dei uma desfocada pelo fato de que a doença de peyronie não ter muitas formas efetivas de tratamento quando atingir a fase crônica mas li sobre caso de pessoas jovens que tiveram melhora do quadro de maneira espontânea.
Mas vamo pra cima.
Rola um #nofapsetember?
Fiquem com Deus.

2 Likes

É isso aí vamos começar esse mês com energia e foco, se combatermos vamos vencer . Boa sorte aí :facepunch: :facepunch: :facepunch:

1 Like

Meu amigo Diego friend!! Vai dar certo! Onegócio tá feio mas não dá pra parar kk

1 Like