Quais os períodos mais críticos? Most critical period?

Pessoal,
Enquete aqui:

  1. Qual o máximo de período que você já ficou sem PMO?
  2. Quais os períodos mais críticos? Primeira semana? Mês?

Folks,

  1. What is the longest period you had without fapping?
  2. What is the most critical period? First week? First month?

Cheers!

1 Like

The hardest period is the first week. After 7 days of no fap, testosterone levels increase in the blood. After that day, testosterone is reduced, so you dont have the same tentation.

2 Likes

TL; DR
16 dias; primeira semana.
16 days, first week.


Olá! :wave::grinning:
Depois de conheci o nofap, a minha maior streak foi 16 dias sem P nem M. Já a P eu consegui uns 2 meses mais ou menos se me lembro bem.

Para mim o período mais crítico é a primeira semana após a recaída, nessa semana (em especial nos dias 1 a 4) a nossa força de vontade tem que ser alta para conseguir sair da série de recaídas e desânimos.

Depois da primeira semana, acho que o período crítico pode ser quando chega perto do seu recorde de streak se você se acha confiante demais (foi o que aconteceu comigo) ou quando você ainda não está ocupando a sua vida com uma rotina mais útil e/ou que te dá contentamento em vez de PMO (também acabo inclinando para isso).

Agora estou em 5 dias voltando de mais uma série de recaídas curtas, sinto que posso ir mais longe dessa vez mas quero continuar alerta e ocupado com coisas boas e úteis, e evitando o que sei que me distrai.

Ou seja, o meu foco agora é usar o meu tempo melhor, não só não recair de novo.

1 Like