Problemas a ser resolvidos!


#1

Olá! Vcs já ouviram falar sobre o “tesao do mijo” .Isso vem acontecendo desde de 2016 , quando tenho vontade de urinar ao mesmo tempo tenho vontade de cometer besteira.Pesquisei sobre esse caso é n encontrei soluções ao meu problema.Sugestoes serão bem vindas para q eu possa estar vivo no desafio do 100 dias


#2

Cara… Na verdade é meio difícil de resolver, já que quando a bexiga está cheia ela pressiona a próstata podendo levar a ter ereções involuntariamente, mas, se não controlarmos os pensamentos e achar que isso é nosso corpo nos convidando para uma bronha aí vc não fica um dia sem cair nessa armadilha… Em pessoas jovens isso é muito comum, é sinal de que está tudo funcionando… Mas então saiba o porquê isso acontece e tente evitar pensamentos e colocar a mão lá…


#3

Tenho 18 anos , estou tentando urinar o mais rápido possível para q possa evitar uma futura recaida . Obrigado pelas dicas , boa noite !


#4

É cara… Vai o quanto antes e lembre-se, é só vontade de mijar, kkkkkkkk, nada mais… Nós que quando estamos com a mente acostumada com pornografia e masturbação, qualquer ereção a gente já usa como motivo para fazê-lo.
Então não caia nas armadilhas de sua mente.
Seu corpo não está com problemas, o problema é o vício.


#5

Exatamente, tbm fico com a msm coisa. É só ter uma ereção e vir uns pensamentos ou então ver uma imagem gatilho q uso isso como motivo para recair. Aliás a minha recaída ontem foi por isso infelizmente. Oq podemos fazer é ficar atentos, ser mais resistentes e ter mais força se vontade. Reboot tem q ter compromisso e muita dedicação. Isso é um tratamento e tem q ser levado com seriedade para podermos “curar” a nossa mente, corpo e espírito.


#6

@Paul depois tu acompanha lá meu diário… Vez em quando eu comento de muitas lutas lá… Bora lutarmos juntos rumo à nossa liberdade.


#7

O tópico lá é: a luta de um Chris
Meu código tá lá também… manda o seu aí


#8

Opa !! Tenho interesse sim meu código é bg8h5j e a noite/ madrugada vou acompanhar o seu diário .O meu diário se chama “O começo de uma nova vida”. Juntos somos mais fortes , tenha um ótimo dia!