Problema com o controle

boa tarde amigos, cheguei ao 5 dia e tive uma recaída, eu estou sexualizando tudo! conforme os dias aumenta eu perco mais ainda o controle dos meus estimulos e nao consigo transmutar a energia, pois estou com a mão quebrada!

2 Likes

Tem bastante coisa que você pode fazer para transmutar sem usar as mãos: meditação, leitura, aprender algo novo que seja desconfortável, até mesmo usar a outra mão pra fazer coisas comuns que faria com a mão “normal”. Tente pensar assim: se você fosse fazer uma atividade que lhe desse um benefício muito rápido, como um trabalho rápido, tentaria dar um jeito com a outra mão, assim como uma possível recaída, por que não olhar para a sua jornada com essa visão de que, apesar das dificuldades, se manterá no caminho? Talvez mudar o foco possa ajudar.

1 Like

Essa questão da sexualização é normal nessa fase, pq como vc parou de assistir p seu cérebro tá procurando coisas que substituam ou até msm mostrar uma falsa necessidade por p. E assim como o @josebr citou, existem várias outras formas de vc investir essa energia que tá se acumulando sem atrapalhar o processo de cura da sua mão.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.