Pessoal, cometi um deslize muito bobo

Olá. Eu sou novo nesse fórum e comecei recentemente a ler o livro EasyPeasy.

Eu cometi um deslize muito idiota. No começo é recomendável que você continue se masturbando até o final do livro, MAS se você tá fazendo uma dieta de pornografia, não é recomendável.

Acontece que ontem mesmo eu tinha me masturbado e tinha dito a mim mesmo que seria a última vez, dada a culpa que eu senti no final e a sensação de vazio/lixo. E hoje, quando li essa parte, eu pensei “ah, então não tem problema”. Aí eu recaí e foi horrível.

Então eu estou optando por ler o livro sem me masturbar, porque esse vício está acabando comigo, me fazendo me sentir um lixo. Não posso tolerá-lo mais nem um pouco, para fins de sanidade mental.

Sigamos firmes!

6 Likes

Embora o livro easypeak seja um ótimo livro , eu discordo em gênero , número e grau acerca da M , deve-se cortar isso desde o começo , porque M se torna um grande Tropeço para o Reboot essa é a realidade , estou no Nofap desde 2014 e sei o que to falando , ninguém M sem fantasiar algo relacionado a P ou fictício , entao P e M são duas coisas a serem apagadas das nossas vidas , P é mais venenosa porém M é irmão desta , uma coisa leva a outra

5 Likes

Verdade irmão também concordo com você

5 Likes