Olá a todos! E assim começa a primeira semana mais difícil da minha vida!

Opa amigo @victorLP , seja bem-vindo ao fórum!
Muito bom que você está dando início a batalha contra o vício! Conte comigo para o ajudar sempre!

Bom, devo te avisar sobre os gatilhos, cuidado como você escreve seus relatos e publicações pois isso pode causar gatilhos nos outros companheiros que venham a ler. Tente sempre evitar usar termos que possam despertar impulsos indesejáveis.

Então, para começar, estimulo você a ler sobre o que está enfrentando, assim você terá maior conhecimento de como enfrentar os impulsos e superá-los.

Visite esse tópico, nele tem vários textos que podem te ajudar, mas recomento que baixe o livro que está linkado acima, ele é bem curto e abrange tudo o que um iniciante pode querer saber na sua introdução a luta contra o PMO.

Lembre-se que o começo é sempre mais difícil, os primeiros dias são os mais turbulentos e você precisa vencer desafios a todos os momentos.

Antes de ir, relembro a ponderar nas palavras em que escreve, assim ninguém se prejudica (Você pode editar seu post e remover a parte da prima, acho que esse gatilho é bem forte).
Ah, não leve como um sermão, estou aqui para ajudá-lo e orientá-lo as regras do fórum, e como é seu primeiro post, me senti na obrigação! kkkkk Espero que faça bom proveito do livro e mais uma vez seja bem-vindo!

1 Like