Olá a todos! E assim começa a primeira semana mais difícil da minha vida!

Primeiramente, olá a todos! Meu é nome é Victor tenho 16 anos (Quase 17), e estou tentando me livrar do meu vício. Tudo começou quando eu tinha 13 anos, foi quando um amigo meu me mostrou alguns vídeos pornôs, como eu era novo eu apenas segui os meus instintos e foi a partir daí que eu peguei esse maldito vício. Essa “droga”, está literalmente me fudendo! Todo dia eu me masturbo cerca de duas ou três vezes. Hoje/agora, estou prestes a começar o NOFAP, pesso à ajuda de vocês para que me guiam a ter sucesso no NOFAP, pois não aguento mais esse vício. É também, piorou mais quando a minha prima (Eu odeio ela) começou a morar atrás da minha casa. Sempre quando eu olho para ela, me da muita vontade de bate umazinha, então alguem poderia me dar uma dica de como parar com isso?

3 Likes

OBS: Baixei um aplicativo e bloqueei os sites adultos e imagens, e também baixei outro aplicativo e coloquei uma senha aleatória no primeiro pra mim não desativar.

Opa amigo @victorLP , seja bem-vindo ao fórum!
Muito bom que você está dando início a batalha contra o vício! Conte comigo para o ajudar sempre!

Bom, devo te avisar sobre os gatilhos, cuidado como você escreve seus relatos e publicações pois isso pode causar gatilhos nos outros companheiros que venham a ler. Tente sempre evitar usar termos que possam despertar impulsos indesejáveis.

Então, para começar, estimulo você a ler sobre o que está enfrentando, assim você terá maior conhecimento de como enfrentar os impulsos e superá-los.

Visite esse tópico, nele tem vários textos que podem te ajudar, mas recomento que baixe o livro que está linkado acima, ele é bem curto e abrange tudo o que um iniciante pode querer saber na sua introdução a luta contra o PMO.

Lembre-se que o começo é sempre mais difícil, os primeiros dias são os mais turbulentos e você precisa vencer desafios a todos os momentos.

Antes de ir, relembro a ponderar nas palavras em que escreve, assim ninguém se prejudica (Você pode editar seu post e remover a parte da prima, acho que esse gatilho é bem forte).
Ah, não leve como um sermão, estou aqui para ajudá-lo e orientá-lo as regras do fórum, e como é seu primeiro post, me senti na obrigação! kkkkk Espero que faça bom proveito do livro e mais uma vez seja bem-vindo!

1 Like

Muito obrigado almirante por me ajudar nessa batalha contra o PMO, e me desculpe pela palavra acima, já editei e tirei ela. Então vou dar um lida sim, e também vou voltar aqui para relatar a minha primeira semana, vou tomar banho gelado para não dar vontade e também praticar exercícios e fazer meus trabalhos para me distrair. Muito obrigado mesmo mano!

1 Like

Rapaz, se vc tem quase 17 anos é hora de fazer um esforço grande pra largar desse vício, porque daqui pra frente ele pode te atrapalhar ainda mais, e vc não é mais muleke. To te falando isso pq esse vicio ja me prejudicou mto a vida… Se vc quer mesmo largar vai ter q se esforçar, um passo muito importante é ler sobre o mal q essas porcarias fazem, tem q começar alimentando a inteligência. . tamo junto, vai atualizando como vc ta indo q ajuda muito ter companheiros nessa luta

1 Like

Obrigado mano! Vou me esforçar ao máximo para largar esse vício. Amanhã vou contar como foi meu dia hoje, se eu tive alguma vontade ou não, é tudo o que eu fiz de benefício para mim. Um forte abraço mano, fique com Deus!

2 Likes

Meu amigo , estamos juntos nessa batalha, andei largado aqui do fórum, mas agora estou de volta e com a ajuda de Deus, venceremos

2 Likes

Boa tarde! Acabei de ler o e-book, é achei incrível. Muitas coisas que estão escritas no ebook aconteceu e acontece comigo. Por exemplo, eu comecei com um videos é imagens, depois fui pesquisando mais a fundo, alimentando ainda mais o meu vício, e também eu sempre tranco as minhas portas e janelas para que ninguém me interrompa na hora da MALDITA. Hoje mesmo eu meditei pela primeira vez, alguém muito bom, pois consegui conversa com o meu interior, me perguntando do porque eu faço isso, o porque eu objetifico as mulheres, e cara deu um peso na consciência quando eu terminei. Amanhã eu volto a relatar mais, abraço!

2 Likes

Fico muito feliz que gostou cara, esse livreto é uma boa introdução para entender o que estamos enfrentando e os desafios que temos pela frente.

Parabéns cara! Muito bom mesmo! Eu medito e é uma ótima ferramenta de autoconhecimento, continue, dedique sempre um tempo pra você durante o dia! Seja crítico sobre os seus atos e desligue o piloto automático, ou seja, sempre que for fazer alguma coisa, faça com sua consciência 100% dedicada a isso.

1 Like

Bom dia a todos! Então, meu primeiro dia foi tranquilo, não tive quase nenhuma vontade de ver a MALDITA. Claro teve uma vez, mas eu consegui voltar a minha consciência fazendo exercícios e trabalhos escolares, antes de ir dormir eu fiz mais exercício é meditei um e pouco. Mas quando eu acordei hoje, eu comecei a ficar ereto, mas consegui me controla pegando meu celular para jogar, aí passou a vontade. Claro o primeiro dia é tranquilo, quero ver nos próximos. Tomara que eu consiga pelo menos 3 meses para me livrar dessa desgraça!

2 Likes

É isso aê!! cada dia vencido é muito bom, é um passo para frente rumo a libertação!! Seja forte :muscle: :muscle:

1 Like

Boa noite, como vocês estão? Eu estou sentido um pouco de vontade. Eu acho que isso está acontecendo por causa da minha prima, mas felizmente estou conseguindo controlar! E cara a punheta te vicia tanto que até a mulher que tu mais odeia, te deixa com vontade de bater uma. É triste isso, sinto como se o meu pênis estivesse muito sensível e que qualquer olhada eu começo a ficar com vontade de me masturbar.

Vou fazer alguns exercícios e ir dormir cedo, eu sei que eu consigo e eu sei que irei perder esse vício!

1 Like