O horrível mês de abril

Então gente, o mês de abril já acabo e maio já está aí. Como foi o mês de abril de vcs?
O meu foi horrível, meu calendário está todo marcado pq não conseguia fazer uma streak maior que 6 dias. Vou fazer de tudo pra primeiro bater essa meta de 6 dias, pra depois 15, dps 30… Assim vai.

Boa sorte galera! Deus abençoe!!

1 Like

No meu caso, não o mês de abril, mas o último ano tem sido o pior da minha vida, comecei a colher ou pelo menos perceber todos os efeitos do PMO potencializados na minha vida.

A pior parte disso é não ter controle sobre minha mente, especificamente em abril, percebi que minhas noites de sono estão perturbadas, tenho sonhos horríveis e acordo mais cansado que dormi, isso vem acontecendo todos os dias e durante o dia sinto muita vontade de suicídio, me isolei totalmente da minha vida social, mas é isso, seguimos lutando, tbm não tenho conseguido passar dos 6.

1 Like

Estou te seguindo, vou acompanhar seu progresso, se quiser me seguir, meu código é: 87bf54

2 Likes

Eu também estou passando por esses problemas como o pensamento de suicídios e isolamento social. Mas são coisas que precisamos enfrentar Bro! Precisamos lembrar que não estamos enfrentando apenas um mal hábito, mas sim um vício, a nossa jornada vai ser difícil, mas depois vai ser gratificante. E eu estou louco pra me livrar disso logo!!!

2 Likes

Cada dia que consegui ficar limpo nesses 6 , pra Deus é como se fosse milhares , cada dia limpo traz uma grande satisfação a Deus , pois Ele vê a intenção não o resultado , caiu levanta , estamos em guerra !nós todos aqui nessa terra e podemos vencer esse mal , alcance os 90 dias e alcançara a cura , vira dor até lá ? Sim virá , mas será uma dor como a da Cirurgia , uma dor BENÉFICA , guarde seus olhos de gatilhos se desvie-se deles , se refugiem em Deus , ele é Pai , e um Pai não abandona um filho que o busca , e mesmo se o fizesse , Deus não o faria, Jamais. Busquem o caminho da Pureza , se lavem por dentro , e vão ficar mais alvos que a neve . Como diz o Rei Davi no salmo 51:

" Lev Tahor Bera li Elohim Vruach Nachon Chadesh Bekirbi "
" Coração puro cria em mim ó Deus , e Renova um espírito bom dentro de mim "

2 Likes

sempre muito bonitas suas mensagens, eu não sou religioso de ir a missa ou a igreja mas todos os dias antes de dormir agradeço a deus ao meu pai e a minha mãe internos por mais um dia limpo e sei que já teria caido se não fosse por essa ajuda do “sobrenatural”

4 Likes

Faça isso! nem que se arrastando, sangrando ou implorando a Deus. só você pode dar um ponto final nesse vício. mais importante do que acreditar é por em pratica

1 Like

Não precisa ser religioso para ter um relacionamento com Deus , basta ser humano . E ser um ser humano ético e moral , seja judeu , cristão , mulçumano ou não religioso , Deus quer prática do correto

1 Like