O Caminho da Fênix


Esse tópico que eu criei vai ser mais para me motivar a fazer coisas. Quem quiser pode postar aqui também : )
A ideia é se propor um desafio e cumpri-lo. Eu sei que já têm esse tipo de tópico aqui no fórum, mas sempre estão fechados e não consigo entrar, então preferi criar o meu próprio tópico, em português e sempre aberto hehe.

Estou de férias e não estou em meus melhores dias de nofap (na verdade recaí), então resolvi focar em alguma coisa para eu não afundar mais no vício.

Vou começar um desafio de 30 dias de estudo de mandarim. Essa é uma lingua que já estudei antes e parei (muito porque eu me tornei uma pessoa muito procrastinadora e desmotivada por causa do vício). Sempre falo que quero voltar a estudar e nunca volto, então dessa vez realmente me comprometo a estudar.

Então é isso, vou estudar todo dia e depois quero ver se tenho resultados. Quem quiser pode postar aqui e se propor um desafio (não precisa ser de mandarim não rsrs. Pode ser qualquer outra coisa).

2 Likes

Te desejo boa sorte amigo , gostei da foto. Temos um grupo no ZAP de Nofap se quiser entrar me fala depois , fazemos desafios de vez em quando lá

1 Like

Obrigada! Desejo tudo de bom para a sua jornada!

2 Likes