NoFap é como uma dieta

Eu percebi que alguns dos praticantes de NoFap, quando acabam por alcançar uma determinada meta de dias e infelizmente sofre uma recaída, ficam depremidos ou angustiados. É até normal sentir isso pois tu fica à pensar que todos aqueles dias de esforço se acabaram por ali. Errado!

Pense em uma pessoa que só se alimenta com comidas de Fast Food e derivados, e então para mudar isto, essa pessoa começa até bons hábitos alimentares e de exercícios físicos. Porém no 7° dia de sua caminhada para melhorar sua saúde, a pessoa acabou por comer um bolo de cholocate. Fica o questionamento, a tal pessoa perdeu todos aqueles dias de dieta e exercícios por causa de um bolo? Claro que não.

O mesmo vale para o NoFap, Guerreiro. Se voçê coseguiu ficar 30 dias sem fap; perfeito. Eu garanto que esses 30 dias lhe evoluirão muito, Psicologicamente, Físicamente, Espiritualmente e Moralmente. Não vai ser um dia de derrota que vai tirar toda sua glôria Guerreiro, não fique chateado por perder e sim feliz por ter chegado tão longe e ter conquistado e superado suas metas. 

Um dia de cada vez, nós seguimos nos lapidando, fortalecendo e sempre continuaremos melhorando. Seja forte
3 Likes