No fio da Navalha. Uma luz na escuridão

Me chamo Vinícius tenho 22 anos e comecei na p por volta dos 12 anos. Vou relatar um pouco todos os dias como está sendo para mim a abstinência de PMO. Vou postar assim que acordar , contando um pouco sobre como foi meu dia anterior. Quero ver até onde posso chegar, superar meus limites. A aqueles que quiserem me acompanhar o código é : aavo6g
Boa noite e nos vemos amanhã cedinho.

3 Likes

Dia 1
Ontem eu caí, cheguei em casa cansado do serviço após 12 horas de plantão e sentei na minha poltrona, comecei a mexer no celular o que levou a p. Esse é um gatilho que vou precisar trabalhar para evitar recaídas. Fiquei abalado, mas não totalmente. Estou de pé novamente pra continuar na corrida mais uma vez. Nada como um dia após o outro.
Um bom dia a todos!

1 Like

Bem-vindo Vinicius! Parabéns pela decisão de parar com o vício. Há quanto tempo está tentando? Conte comigo e com a comunidade brasileira para se apoiar no que você precisar. No fim do dia, conte aqui pra gente como foi essa segunda!

Seu gatilho seria mexer o celular ou chegar do trabalho cansado? 12 horas de trabalho realmente debilita muito a gente, eu tenho esse problema de longos períodos de desgaste levando a pornografia, ontem comecei a fraquejar por isso, vi intencionalmente umas fotos de instagram. Você usa bloqueadores?

Gostaria que você considerasse se inscrever no nosso desafio coletivo, em que nos acompanhamos juntos até chegar o ano de 2020! Leia lá os primeiros posts caso queira fazer parte:

Abraços, companheiro! Boa sorte hoje e bem-vindo mais uma vez

Dia 2
Ontem segunda feira foi tranquila, boa parte do meu tempo ocupado trabalhando. Como todos sabem os primeiros dias são tranquilos. O bicho vai pegar depois. Mas vamos um passo por vez. Nos vemos amanhã às 5:30. Abraço a todos.

1 Like

Dia 3
Ontem terça feira trabalhei bastante, não tive tempo de fazer quase nada. Nem cogitei a possibilidade de PMO. Dia limpo.

Dia 4
Ontem quarta. Sai de casa às 6:50 e só voltei as 22:00. Geralmente em dias anteriores eu chegaria em casa e ficaria sentado na poltrona no celular. Mas estou conseguindo mudar isso. Ontem cheguei, tomei banho, fiz algo para comer , li um pouco e cai na cama. Utilizei muito pouco o celular após ter chegado em casa, e isso é ótimo, pois me sobra mais tempo pra fazer o que realmente precisa ser feito.
Um abraço a todos nos vemos amanhã.

Dia 1
Ontem quinta feira eu caí. Fiquei péssimo. Ficar ocioso = PMO. Lamentar agora não vai adiantar. Sei os gatilhos que preciso combater e vou trabalhar duro em cima disso. Os próximos dias serão de recuperação emocional, física, mas principalmente espiritual.
Bem em 4 dias não senti muita diferença ou benefícios da retenção. Acredito que é necessário um período mais longo.
Nos vemos amanhã.

1 Like

Dia 4
Bom dia galera. Esse final de semana foi limpo, mente ocupada, muitas atividades. São 5:30 agora e daqui a pouco acadêmia, depois trampo. Um abraço a todos nos vemos amanhã.

1 Like

Dia 1
Pow um vacilo meu, cai no quarto dia novamente. Mas tamo ae na atividade. Já me levantei e estou na corrida novamente. Vou realizar uma mudança essa semana de um gatilho que está me atrapalhando. Minha rotina continua , agora são 5:30 da manhã, academia , trampo. Um abraço a todos até amanhã.

1 Like

Dia 2
Bem sem muito detalhes de ontem, primeiro dia todo mundo sabe como é. Dessa vez vou passar de 4 dias. Nos vemos amanhã guy’s.

1 Like