NO FAP Agora vai!

meu link: agl4f8

Hoje, primeiro dia de 2021 é um novo começo!
Começo hoje com o No Fap!

Eu ja tinha tentado parar, ja cheguei a ficar dias mas tive recaídas, e eu vi o quão grave é a masturbação!!! Eu senti isso!!

Minha experiência com 1 semana de NoFap: produtividade insana, sono melhor, memória perfeita

Minha experiência com 1 mês se masturbando todo dia: memória falhando e dando branco várias vezes, produtividade caiu, preguiça

8 Likes

Adicionado, Josué! Já estou te acompanhando de perto. Boa sorte na sua luta.

O importante não é só quantas horas, ou dias, você fica sem se masturbar. Mas sim quantos “NÃOs” você consegue dizer, quando as vontades começarem.

3 Likes

Eu acabei reiniciando o relógio para meia noite do dia 3… Mas vou continuar firme, vou levar essa sua frase comigo! Muito obrigado!

3 Likes

Antes eu estava sem celular, e consegui ficar 1 semana limpo, com a produtividade la em cima, e me achando o superman, foi a sensação mais louca que eu ja tive! O segredo era ocupar a mente o suficiente para não ter tempo de pensar besteiras, e quando começar a sentir tesão eu pensava em ganhar dinheiro, isso me fazia focar nos meus projetos

Agora estou com celular, e o celular vai servir como outra distração. Isso é diciplina!!

3 Likes

Hoje, me mantive focado e ocupado, nem tive tempo para sentir tesão kkkk estou indo bem pra caramba q orgulho de mim!!! hahaaaa uuuuuh!!

1 Like