Motivadores do anônimo

Gostaria de seguir alguns de vocês estou começando agora por aqui e ver o desempenho de vocês me motivaria bastante. Se possível passe o código de vocês aqui. Um abraço!!!

1 Like

Olá irmão sinta-se a vontade. Tenho um Fórum aqui onde compartilho conhecimento. Procure pela “Última Cruzada”.

Meu código. wm100s

Gostaria de te dar as boas vindas e te desejar um longa jornada. Conte comigo em sua Luta.

1 Like

Muito obrigado. Eu ainda estou tentando adaptar ao inglês. O que faço para participar deste Fórum, tenho que me tornar membro ou algo do tipo?

1 Like

Eis o link parar dar uma olhada

https://rewirecompanion.com/t/a-ultima-cruzada-1000-dias-ou-nada/24461/76?u=savagin

Bom existem inúmeros fóruns/diários com o idioma português aqui presente. Você pode criar o seu ou visualizar de outros e opinar. Sinta-se em casa.

1 Like

Muito obrigado! Nossa tu tá a 120 dias!!!

1 Like

:smiley_cat: Sim meu irmão. E pretendo chegar aos 1000 dias. Vamos juntos nessa.

Aqui só clicar na opção português. e verá todo o conteúdo neste idioma. Tem diários muito bons. Inclusive tenho uma desafio rolando a real intenção dele é ajudá-lo a chegar até um “Reboot” isto é noventa dias sem PMO. Caso queria participar só falar.

1 Like

Vamos sim, obrigado mesmo! 1000 dias!!!

1 Like

Se alguém tiver algum grupo de ZAP com o mesmo tema do aplicativo me add. Número 027 98852-6169

Fala meu amigo!! Vamos juntos nessa caminhada!

Meu código: 42e05877a7c656345

1 Like

Sim sim Eliot vamos pra guerra :smiley:

Você está a 15 dias neh. Fico feliz

Siiim, é só começo :muscle::muscle::muscle:

Olá Márcio tudo bem? Meu código é esse 335700

1 Like

Tudo ótimo meu amigo Rick…já vou começar a seguir a sua pessoa. E você como está serrumano, imagino que instável neh, nossa que luta debochada é essa kkkkkkk já vi limites sendo rompidos e guerras travadas sendo ganhas…mas esta superou meu cálculo de resistência

Há quem diga que “existem males que promovem o bem”, pois é, em um nível de stress avassalador devido a abstinência não imaginei que realizaria algumas proezas que até então eram bem improváveis, como alcançar o dedilhado de “Oceans” (fala sério) e “You Say” (sem comentários) em um tom aparte do original sem o uso de partitura, só se utilizando de uma mente quase sucumbida pelo nível de irritação (os viciados em tutoriais youtubianos gritam:uoww) e pra não dizer: Isso é tudo pessoal. Ainda retornei a prática fora de moda de LER e PENSAR o que até então se resumia em sedentarismo extremo pra mim, sabe o que é você ler dois sermões de SPURGEON em uma só noite? (Mereceu uma taça de ouro neh). Sinceramente jamais pensei que o CANSAÇO seria uma ferramenta tão útil e de um valor inegociável nesta luta contra a pornografia, já chorei de cansaço rindo ao mesmo tempo da vitória por mais um dia de resistência. E quando você recaiu? Justamente quando pensei em descansar as mãos no tempo em que deveriam estar ocupadas na guerra.