Meu Mensário 😇 ✝️

Opa, este é meu diário.
Sou o Hugo e sou Cristão

Venho criar este mensário pra relatar minha experiência vivendo o “NoFap”, que pra mim como cristão é o certo a se viver.

Não vou escrever muitas coisas bonitas e inteligentes, mas expressar minha gratidão a Deus, pois só com ele posso viver a vontade boa, perfeita e agradável que ele têm pra mim. E também tentar ajudar aqueles que estão nesta luta.

Pra quem quiser me acompanhar meu código é:
5tdcsy

Sou Comandante do Exercíto de acordo com o Emblema kkk, meu streak atual é de 36 Dias, mês que vem venho aqui de novo pra de fato começar meu mensário…

Abraços, e continuem na batalha…

2 Likes

Opa, tudo joia? Espero que sim :slight_smile:

Hoje eu devo estar com uma streak de uns 64 dias, mas isso na verdade não importa. Quando ficamos obcecados a quebrar recordes de dias sem PMO acabamos tornando aquilo muito mais díficil do que deveria ser. Pois o NoFap tem que ser algo leve. Sei que o vício é perigoso e sair dele as vezes parece impossível, já tive inúmeras recaídas.

Mas quando passamos a simplismente viver o agora e manter a mente mais vigilante vamos aos poucos deixando o PMO. Hoje eu tive um sonho que eu recaía, e quem já teve sonhos assim sabe o quanto aquilo parece real. Nesses dias temos que ser mais astutos, pois esse tipo de sonho faz nosso dia ser muito mais desafiador.

Na minha visão os principais gatilhos pra esse vício são:

1º Pensamentos Sexuais.
2º Olhos sem auto-controle.
3º Músicas Imorais ( TEMOS DEMAIS ISSO ).
4º Pensar que está de boa.

No mais tenho muito oque falar não.
Quando eu completar 3 mounths eu volto aqui.

Abraços, e continuem na batalha…