Meu início aqui ... Uma esperança

38 anos , sendo que pelo menos 21 de masturbação e imagens … Estou cansado. Li um colega aqui dizendo das oportunidades perdidas. Agora vou aproveitar a oportunidade de ser eu mesmo. Alguém melhor ! Melhor para mim mesmo.

Se eu pudesse dizer quantas coisa já fiz por vídeos e imagens , eu teria que dizer que mais de 1/4 da minha vida está ocupado por um vício. Eu sou um monstro ? Às vezes me sinto um… Às vezes sinto que em mim existe apenas alguem que não aprendeu direito …

Às vezes quero um abraço mas tenho medo de abraçar , sinto que minha energia é ruim pois está impregnada de mau cheiro e maus pensamentos… Sou como o Golum? Sou um filho de Deus ?

Obrigado vcs por relatarem, hj me ajuda!

2 Likes

Eu tenho 37 e pelo menos uns 25 de vício. Sim, você é um filho de Deus. Se for católico, busque o Sacramento da Confissão e Cristo te ressuscitará imediatamente. Essa coisa de se sentir como um monstro é porque o pecado matou seu organismo espiritual. Então, a gente está vivo mas não está. Estamos vivos só biologicamente. Por dentro estamos mortos (tem até aquela passagem da Bíblia dos dois mortos furiosos que moravam num cemitério… Somos nós). Bota energia ruim nisso. Bloqueie tudo e busque o caminho de Cristo. Abraço👐

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.