Meu Diário/ eu consigo

E aí pessoal. Eu sou o Mateus, tenho 21 anos. E criei esse diário para relatar a minha jornada.
Tive uma recaída agora a pouco, após 8 dias sem ter contato com PMO. Estou passando por essa dificuldade a 4 anos, porém isso vai mudar a partir de hoje.

6 Likes

Diário Matinal

Vamos lá, ontem tive uma recaída, após 9 dias de Reboot. Acredito que deve ser por causa de um gatilhos, ou vários gatilhos vistos no Instagram. Então, hoje dia 1, desinstalei o Instagram e estou procurando um hobbie para investir a energia adquirida nos dias sem pmo.

3 Likes

Isso, vc precisa primeiro se livrar das coisas que são gatilhos para você, apps ou sites, e nunca tentar procurar nada, pois quem procura acaba achando, e ocupar a mente com outras atividades

1 Like

Concordo contigo, mano.

1 Like

Diário Matinal - Dia 2

O dia ainda não acabou, estou no trabalho, um pouco desmotivado por algumas coisas difíceis, mas quem que não tem dificuldades? Isso me alivia, as vezes a minha dificuldade não chega aos pés de outro alguém. Estou focado no trabalho, e apesar de estar sendo um dia carregado por algumas decepções, não posso desistir dos meus objetivos. Quanto a impulsos para ver Pornografia, ainda não tive.

1 Like