Mensagem bíblica

Mateus 7:8 | NTLH

8 Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

Precisamos pedir e pedir certo, exercer nossa fé detalhando exatamente o que queremos. Devemos confiar que encontraremos o que queremos, correr atrás e não desistir quando a porta estiver fechada. Deus está do outro lado da porta nos esperando bater para nos dar aquilo que pedimos. Tenha fé! Exerça sua fé!

@amem

1 Like

Sofonias 3:12 | NTLH

12 Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.

O nome do Senhor é digno de toda a nossa confiança. Ele é fiel e tem mostrado essa fidelidade através dos séculos. Ele é Deus de amor e nos mostra esse amor todos os dias. Não há razões para não confiar no Senhor. Ele foi, é e sempre será o mesmo Deus.

@amem

1 Like

Gênesis 15:6 | NTLH

6 E creu ele no Senhor, e foi-lhe imputado isto por justiça.

A fé em Deus é o que nos justifica, aquele que crer será salvo. A fé, quando depositada em Deus, nos traz segurança nessa vida terrena. Por meio dela e com a graça de Deus, podemos ver as coisas que não são como se já fossem. Em qual área da sua vida você está precisando de fé hoje?

@amem

1 Like

João 16:14 | NTLH

14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

O Espírito Santo, que habita em nós a partir do momento que entregamos nossa vida a Jesus, nos ensina diariamente como viver uma vida que agrade a Deus. Nos corrige e convence dos nossos pecados para que vivamos em paz. Dê liberdade para que o Espírito Santo anuncie em seu coração as maravilhas de Deus.

@amem

2 Likes

Provérbios 21:3 | NTLH

3 Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício.

Quando nossas ações, por melhores que sejam, não têm um propósito justo e de acordo com a vontade de Deus, Ele não se agrada delas. Por outro lado, quando buscamos fazer o que é certo e justo, Seu nome é exaltado.

@amem

2 Likes

Gálatas 2:20 | NTLH

20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.

Como servos do Altíssimo, precisamos viver a vida de Cristo. Andar por onde Ele andaria, falar como Ele falaria, agir da maneira que Ele agiria. Não mais vivo eu, Cristo vive em mim, que minha vida honre Àquele que merece todo louvor!

@amem

2 Likes

Amém!

Se não for incomodar, eu gostaria de compartilhar um trabalho que faço no YouTube. Ainda é um canal pequeno, mas se Deus quiser, irá crescer e ajudar muitas outras pessoas.

https://youtube.com/channel/UCs1JqtdgdzknEyBCD7--TKQ

2 Likes

Judas 1:20-21 | NTLH

20 Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, 21 conservai a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna.

Enquanto nossa hora de viver eternamente com o Pai não chega, nossa vida aqui na terra deve ser em união, ajudando uns aos outros a manterem o foco em Cristo. Em amor, com fé, juntos!

@amem

1 Like

:point_up:t3: Isaías 50.4 p/a “O Senhor Me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados”

:speaking_head: Glória a Deus por Isso, o Deus que nos ensina nas palavras para ânimo de nossos irmãos, muitas das vezes até precisamos de tais palavras, porém o Senhor nos capacita a dizê-las as outras pessoas, pois sabe que temos capacidade para tal, nunca deixe de ser boca de Deus para ajudar seu irmão na fé, sempre peça a orientação do nosso Pai Celestial nas palavras, no trato e no amor. Ame ! Ajude ! socorra !

:pray:t3:A recompensa vem de Deus!! :raised_hands:t2:

1 Like

Levítico 26:13 | NTLH

13 Eu sou o Senhor, vosso Deus, que vos tirei da terra dos egípcios, para que não fôsseis seus escravos; e quebrei os timões do vosso jugo e vos fiz andar direitos.

Apesar das lutas e dificuldades, precisamos nos lembrar quem é o nosso Deus! Servimos ao Deus que libertou Seu povo do Egito e das mãos do Faraó. Ele pode e quer fazer o mesmo por você. Descanse nessa verdade e dê liberdade para que o Senhor aja em sua vida.

@amem

1 Like

Provérbios 1:7 | NTLH

7 O temor do Senhor é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.

A base para uma vida sábia e bem sucedida é o temor ao Senhor. Temer a Deus é bem mais do que ter medo. É respeitá-Lo, obedecê-Lo, adorá-Lo, confiar Nele e ter atitudes que O agradem. Temer a Deus é, em outras palavras, levar Deus a sério! Não seja tolo desprezando o que Ele tem para você. Busque sabedoria do Alto!

@amem

1 Like

Salmos 59:16 | NTLH

16 Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã, louvarei com alegria a tua misericórdia, porquanto tu foste o meu alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.

Deus nunca nos abandona. Ele está conosco em todos os momentos. Ele é o único merecedor da nossa gratidão. Já cantou e contou sobre as boas obras e o amor Dele por você hoje?

@amem

2 Likes

Romanos 13:10 | NTLH

10 O amor não faz mal ao próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor.

Deus nos ensina a amar ao próximo como a nós mesmos. Quando cumprimos esse mandamento, os outros são cumpridos. Não matamos, não roubamos e não adulteramos. Isso significa que amar ao próximo é o princípio do cumprimento de todos os outros mandamentos.

@amem

1 Like