Mensagem Bíblica de Hoje

Isaías 44:24-25 | NTLH

24 Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que estendo os céus e espraio a terra por mim mesmo; 25 que desfaço os sinais dos inventores de mentiras e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios e transtorno a ciência deles;

Deus forte, poderoso, que sabe todas as coisas e pode todas as coisas. Esse é o nosso Deus. Esse é o Deus a quem adoramos e amamos. Louve-O hoje por tudo o que Ele é! Não há Deus como o nosso Deus.

amem

Isaías 55:6 | NTLH

6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Clame pela presença do Senhor todos os dias da sua vida. Busque a face do Senhor em tudo que fizer. O desejo do Senhor é ter um relacionamento íntimo com você, não deixe essa oportunidade passar. Não viva nem mais um dia sem se relacionar intimamente com o Senhor, seu Pai, que tanto te ama.

@amem

Hebreus 10:35-36 | NTLH

35 Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. 36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.

Perseverar em Deus mesmo quando as coisas estão difíceis, permanecer Nele e fazer Sua vontade nos faz receber nossa grande recompensa: a salvação. Não abra mão de confiar em Deus e em Seu modo de agir. Persevere até o fim e você verá o quanto valeu a pena.

@amem