Me dando um presente 🏝

Do interior de São paulo para Santa Catarina, grande Florianópolis

Nome: Murilo Idade: 27 Status: Namorando Mode: Hard-mode

Desde quando comecei o movimento PMO - poucos meses - percebi que não ter muito o que fazer ou não estar feliz com as condições atuais são grandes brechas para surgirem desejos indesejáveis. Em São Paulo mantive um padrão de vida básico que pretendo manter por aqui, em Florianópolis. Meu estilo de vida literalmente é o mesmo porém com alguns ajustes e adições de novos hábitos como banho gelado e crudivorismo que pretendo estender para todos os dias como uma rotina. O motivo da mudança era buscar por coisas novas, desafios e oportunidades na intenção de não ter tempo vago para manter os pensamentos imersos em malícia e procrastinação, e atualmente relato o sucesso :sunglasses:

Um dos benefícios da mudança drástica de localidade que é sair de São Paulo e ir morar num ponto turístico e praiano, é que você sai totalmente daquele cenário morto cheio de concreto e gente com pressa e pula pra um lugar vivo com muita gente buscando saúde, andando a vontade e sem pressa ou facialmente esbanjando estresse. Isso é reconfortante, confesso. O aspecto negativo é que você terá de lidar ainda mais com o autocontrole por conta da facilidade de encontrar mulheres semi-nuas o tempo todo, o que será uma missão difícil para pessoas realmente perdidas no vício e na malícia, como eu. Porém aceitei o desafio e até o momento evito ao máximo encarar bundas e peitos, mantendo os pensamentos extremamente lúcidos com meus objetivos atuais.

Sobre meu namoro

Uma das coisas que me alegra tremendamente dentro dessa jornada, é minha cúmplice, minha fêmea que tanto amo e quero por perto. Por mais que seja um desafio sacrificante para ambos os lados, ela aceitou participar do no-fap comigo e juntos iremos rumo aos primeiros 30 dias em busca dos benefícios!. Nós estávamos sem sexo por bons dias até que quebrei 2 dias atrás antes de partir para Florianópolis. O meu ponto de vista sobre isso é que de fato sou privilegiado em ter essa cumplicidade, pois acredito que um relacionamento onde apenas um tem um objetivo específico não tem tanta probabilidade de ir adiante como dois focados num só objetivo, e isso desenvolve ainda mais confiança e credibilidade.

Meu trabalho

Basicamente eu amo o que faço, trabalho com fungos faz 3 anos e essa pratica me permite descolar facilmente de cidade par cidade, uma vez que todo o material é despachado pelo correio e me permite trabalhar em casa. Não é um trabalho lucrativo, minha renda mensal varia de R$: 1,500 a no máximo R$: 2,500, porém é um dinheiro que me promove muita satisfação pois nunca tive problemas com necessidades e também sempre tive oportunidade de fazer bom uso-fruto pois sou extremamente minimalista e pouco consumista, assim como minha mulher, que também tem sua renda e os mesmos parâmetros. Desta forma e neste ritmo é possível ter uma vida com mais qualidade, sabendo abster-se de consumismo e empregar de forma eficiente o dinheiro tão sacrificante a ser ganhado.

Meu objetivo

Minha meta principal é bater os 30 primeiros dias, mas o objetivo final sem dúvidas é fechar 365 dias sem ejaculação e concretizar o sonho de desenvolver meus projetos de maneira mais clara e objetiva, resultado de futura energia mental e física, motivos estes pelo qual decidi abandonar o sexo e masturbação junto de toda parafernália que erotize os sentidos e a mente. Pretendo inclusive, manter alguns relatos e mais detalhes sobre algumas trajetórias, exercícios e afins neste mesmo post para dessa forma ajudar com motivação, pois somos todos iguais e estamos aqui pela mesma qualidade de vida e benefícios. Somos todos irmãos e irmãs, filhos do mesmo grande criador e merecemos a divindade de uma mente saudável assim como nosso corpo.

10 Likes

Grande @795224890578427907125! Reiniciei meu ciclo novamente, sem pressa, pressão ou constrangimentos.

Das últimas recaídas notei uma graduação maior de dias até que aconteçam outras, o que me deixa aliviado em perceber que a cada dia tenho maior tolerância e resiliência no autocontrole.

E por mais que tudo recomece meu segredo é se manter alegre e principalmente centrado com imagens futuras dos benefícios e energias que viram. Mirações futurísticas são fantásticas e bastante estimulante.

Por fim, obrigado pela preocupação. Forte abraço irmão! Depois passa um feedback do seu estado na jornada. :man_dancing:

1 Like

Estou acompanhando… força cara

1 Like

Salve @guerreirorumoaliberdade! Forte abraço irmão. Boa jornada a todos nós.

1 Like