I'm new here /sou novo aqui

Hello everybody I’m new here and same all of you l’m fight against pmo l hope this app or forum will help us to win.:pleading_face:then sorry I’m learning English yet but I’ll try to send mensagen too language this way but sorry for my mistakes.:grimacing:

Ola pessoa sou novo aqui,espero pode aprender a lutar contra pmo assim como vcs luto a tempos e de todas as formas,mas a cada queda uma lição,por isso estou aqui …bem é isso.
Ah escrevi em cima em inglês mas n sou fluente então ignorem os erros rsrs espero poder ajudar e ser ajudado. :slight_smile:

3 Likes

Olá Edycar! Seja bem-vindo, siga firme amigo pois a nossa jornada é longa, tenho uma desafio a qual posto minhas reflexões diáriamente, se quiser participar eu estou no meu primeiro dia: Desafio - Lute homem, ou morra! - In English too
II Desafio - Lute homem, ou morra! - In English too
Siga firme e lembre-se sendo um cristão ler a Bíblia, orar e jejuar é extremamente necessário.

Cara só uma coisa acho melhor apagar aqueles “K” da mensagem, em inglês não pega nada bem, procure depois para entender melhor.

1 Like

Bem vindo irmao estamos aí:)

1 Like

Bem-vindo! Conte comigo

1 Like