Grupo Fechado - Encontros Skype - Tema: Sexualidade

Quero começar um grupo fechado para irmos além de diários, desafios e perguntas.

Quero montar um grupo de caras que estejam dispostos a mostrar o rosto no Skype, gravar voz nos grupos e discutirmos temas sobre sexualidade humana. Deixo claro de início que sou cristão/católico e que o conteúdo que abordarei nos vídeos terão como referência a Teologia do Corpo, e a doutrina da Igreja Católica. Espero que com mais irmãos, possa haver outras bibliografias, científicas, outras religiões, filosofias, crenças etc. Haverá assim uma riqueza de conhecimento e experiências pessoais.

Sendo nosso foco esse, formaremos um grupo fechado de caras no Telegram ou Whatsapp (prefiro Telegram) e permaneceremos unidos, seguindo juntos num mesmo caminho.

Espero que topem. Não vou criar o grupo ainda. Por enquanto respondam a esse post se tiverem interesse. SE houver um mínimo de 6 pessoas (eu e mais 5), faremos o grupo e organizaremos os encontros online.

1 Like

Eh bom falar primeiro sobre a diferença entre pecado mortal e pecado venial. De onde vêm esses nomes e em que estão embasados. A partir daí saber como cada fiel se encontra, em pecado venial ou em pecado mortal.
Considerar tb nesse juízo moral os fatores atenuantes que causam a PMO.

1 Like