🙏 Grupo de Oração - Rewire

Qual o seu código, brother? Vms ficar juntos nessa batalha, irmão!

1 Like

Me inclui tbm. Meu cód. b4e8be

1 Like

Esqueci do código, sou novo na utilização deste fórum.
Cód: 44b4ba
Estou acompanhando todos vocês, vou tentar ser assíduo daqui para frente, venho recaindo muito, a partir de agora me comprometerei.

2 Likes

Orem por mim também irmãos, tenho sofrido tanto com isso, orarei por vcs tbm

3 Likes

Amém irmão… adicionei seu nome. :facepunch:

1 Like

Quero ser incluído também.

2 Likes

Amigos, estou orando por vocês todos os dias, Deus está me dando força para não só enfrentar o vício mas para enfrentar as dificuldades da vida. Continuem buscando, Cristo é o único caminho para a salvação. Forte abraço!

2 Likes

Coloque meu nome na lista, estou começando no aplicativo e ja sou cristão, espero ajudar e ser ajudado nessa luta… tenho muita vergonha de confesar isso aos irmãos da minha igreja, então espero puder conversar com todos vcs daqui

5 Likes

Te add, amigo. :facepunch:


Poderia incluir meu nome também? Desde já orando por todos :pray:
Meu código: b8cd8b

2 Likes

Estou nessa também irmãos! Esse mal, tão pervertido e consumidor não vai nos destruir, pois vivemos por fé e não por vista.

Vamos estar ativos aqui… Vejo que os brasileiros estão muitos parados aqui no Rewire, vamos unir nossas forças.

Segue lá - Cod 5a1dc3

6 Likes

Eu não sei como o Senhor Deus trabalha, mas podem ter certeza que a nossa oraçao não é inútil. :slight_smile:

7 Likes

Colocar meu nome também

4 Likes

Encontrei esse grupo agora, deveríamos continuar usando ele ativamente, fazendo uma lista por semana

6 Likes

Pode colocar meu nome também meu código é
lnwfc8