Dia 02/02
Hoje é domingo, 2 horas da manhã, mas como não fui dormir, ainda é sábado para mim.
Tenho pensado… Uns tempos atrás eu achava que os anseios que eu tinha eram algo da minha geração -sonhar com mares, terras distantes, outras realidades. Mas agora, não sei mais. Talvez isso seja algo meu, não só de outros. Eu curto história, meu sonho é ir ver o Egito. Sonho em visitar a Lapônia, Yakutia, Bretanha, Andaluzia… O mundo inteiro.
Imagine visitar a Lapônia e dormir em uma cabana, sentindo o calor da lareira e ouvindo o farfalhar das árvores? É bem diferente do Brasil, não tem toda essa diversidade de árvores, lá há coníferas apenas - Região de taiga.
Gosto de pesquisar esses países, fico ansiando por algo diferente. Claro que também amo o que eu tenho e onde estou, mas ainda sonho. Alguns já me chamaram de enciclopédia porque sei um pouco de tudo (na verdade apenas aparento pois sou curiosa kk), principalmente história e geografia. Tenho costume de usar a wikipédia e acho que auda nisso kk.
Percebi que isso que eu sinto não é meramente um escapismo, como eu achei que era -Como disse, eu gosto da minha realidade- é algo da minha personalidade. Eu amo o oriente e as culturas. Acho que isso me define muito. Define quem eu sou. Acho que é por isso que me sinto um pouco perdida na realidade, muitas vezes a minha cabeça está em outro lugar.
Não encontro muito pessoas “avoadas” desse jeito, infelizmente. Queria trocar uma ideia kk.
Bem, vou começar agora o nofap.
Poderia escrever mais, porém estou com sono. Só digo que esse ano eu quero que seja um ano de paz e renovação.
É isso.
Estou com um propósito de escrever aqui pelo menos por esse mês.
Minha meta de nofap é 90 dias.
Dia 0