Ferramentas para motivação e aprendizado!

Gente pra quem está desmotivado, encontrei esse tópico em outro fórum
que tem várias histórias de sucesso, da superação no vicio em PMO.

4 Likes

Boa garoto! Dá para criar um atalho para ter acesso a essas informações?

1 Like

@dan_tnv demais né, eu me emocionei com várias histórias, se isso não motivar a galera não sei mais o que pode motivar kkkkkkkkk
Faz assim, copia esse link e cola no seu navegador, depois adiciona o site nos seus favoritos e ai fica mais fácil de vc acessar sempre que quiser.

APAGAESSAPARTEANTEShttp://www.comoparar.com/f10-historias-de-sucesso

1 Like

Esse vídeo no youtube é muito bom, o foco é a explicação do funcionamento da caféina em nosso cérebro e porque nos sentimos tão cansados e com falta de energia durante o dia. Contém informações valiosas sobre o funcionamento do sistema dopaminérgico do cérebro.

Outro tópico muito importante é a tradução do livro EasyPeasy. Tem feito a diferença na minha visão sobre o vício em PMO.
Essa leitura me ajudou muito. Gratidão!

Isso é um desabafo, junto com os hacks mentais e o livro que estou lendo atualmente.

Eu me sinto tão… Incomodado… Inconformado… Com esse vicio em PMO!
Eu tenho que admitir na minha visão que esse negócio é MUITO sério, que vício mais perturbador e difícil de largar…
É como um vício em crack, com a brutal diferença que você tem literalmente uma dose a sua disposição 24 horas por dia, o tempo inteiro a sua disposição.
Não precisa ter dinheiro pra tomar a dose
Não precisa ter esforço pra tomar a dose
Não precisa ter tempo pra tomar a dose
Não precisa andar 1 centímetro pra ter a dose…
Ela está ali 24 horas ao alcance dos meus dedos, ou na minha própria mente se eu quiser…
QUE VÍCIO MISÉRAVEL! QUE ARMADILHA DOS INFEEEERNOOOS!!!

Cara eu digo uma coisa, qualquer pessoa que venceu esse vício, vence qualquer coisa na vida, pq essa pessoa é GUERREIRA! Essa pessoa merece ser aplaudida de pé porque vencer esse vício, por mais simples e bobo que possa parecer, não é pra qualquer um…

Como eu queria olhar pra PMO da mesma forma que eu olho pra um cigarro ou pra bêbida alcóoolica, sem identificação nenhuma… Sabendo que existem milhares de fumantes e alcóolicos que não conseguem largar esses vícios, mas eu pela graça de Deus nunca fui fisgado por eles…

Como seria a minha vida se eu não tivesse me fisgado pela PMO desde criança? Quem eu seria hoje? Esse é um mistério que não vou saber a resposta, mas consigo dizer quem eu desejo ser quando eu vier a morrer.

E quando o dia do fim chegar, eu quero ser alguém que se orgulhou de ter lutado contra a PMO e ter vencido esse vício. Alguém que deu tudo de sí, que se realizou e fez valer apena cada aprendizado que recebeu da vida.
No dia do fim é esse alguém que eu desejo ser!

Depois desse desabafo vou compartilhar dois hacks mentais e o livro que estou lendo atualmente.

Os hacks mentais são áudios pra transformar crenças e dar um empurrão pra conquistas de metas na vida.

O primeiro áudio é uma reprogramação mental que estou ouvindo de noite enquanto durmo.

O segundo áudio é uma biokinesis voltada para o sucesso em todas as áreas da vida que ouço ao longo do dia.

O livro que estou lendo atualmente é esse:

Quebrando o hábito de ser você mesmo - Dr Joe Dispenza

Minha vida está mudando, estou caindo menos, porém ainda tenho minhas quedas… Levei tantas porradas, mas ainda estou de pé, meio tonto, mas estou de pé! Parecendo o rock balboa apanhando do russo no filme do rock 3 kkkkkkkkk

O importante é não desistir, perseverar, mudar, se adaptar e continuar firme no propósito de vencer a sí mesmo! A nossa maior luta não é contra o mundo, é contra nós mesmos! E vamos vencer!!!

1 Like

Continua escrevendo aqui amigo, esse hábito ajudar muito!

1 Like

Sim, faz muito bem escrever e compartilhar o que sentimos uns com os outros. Vou procurar voltar mais vezes. Tem mais um hack mental que estou executando que esqueci de comentar… Quando me refiro ao termo “hack mental” quero dizer que é uma técnica voltada para a mente.

Estou quase o tempo inteiro pensando ou falando a seguinte pergunta:
“Porquê eu sou feliz e grato por ser uma pessoa rica?”

Isso está me ajudando especialmente quando a minha “mente antiga” tenta tomar o controle do meu corpo pra me fazer julgar as pessoas e situações da minha vida, logo eu percebo e acabo com a tagarelice interior fazendo a pergunta

“Porquê eu sou feliz e grato por ser uma pessoa rica?”

Como eu percebi que resolvendo a questão financeira da minha vida, eu consigo resolver 80% dos meus problemas, foquei nessa pergunta, porque toda pergunta precisa ser respondida e o subconsciente fará de tudo, para nos dar a resposta do que estamos perguntando. Isso eu considero um hack mental, porque estamos manipulando o subconsciente sem sofrer interferência negativa da mente consciente.

Uma mente 100% ocupada não terá espaço para divagar com PMO, exceto quando surgem gatilhos e bate a urge… Ai o bixo pega, e o monstrinho da PMO nos pega nos detalhes, quando não esperamos por algo, quando estamos com a guarda baixa, quando estamos distraídos, quando sem querer nos deparamos com um gatilho irresistível, é aíiiii que o monstrinho mostra as garrinhas dele!!!

Por isso, fortalecer a minha mente e modificar ela em prol das minhas metas, é a principal estratégia que estou adotando nesse momento para vencer a PMO.

Vamos conseguir!!!

1 Like