Eu quis voltar para a batalha

Encontrar vocês me fez sentir alegria e esperança, porque encontrei pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu. Passam pelas mesmas batalhas, que não vão me julgar.

Tenho 24 anos e tudo começou quando eu tinha 12 anos, adolescência, puberdade. No início era só masturbação mas aí eu ganhei um computador (na época internet era discada) e daí veio a curiosidade. Não sei dizer quando se tornou um vício, só percebi que tinha algo errado quando fiz 19 anos. Tentei parar mas não consegui.

De lá pra cá são dias de lutas e recaídas, muitas recaídas . Eu quero lutar ao lado de vcs, entrei nesse poço por vontade própria mas reconheço que não vou conseguir sair sozinho. Tô aprendendo ainda, meu código é e893d3

10 Likes

Tô te acompanhando, irmão! Vamos para guerra, soldado!

4 Likes

Valeu cara, tamo junto nessa luta.

4 Likes

Você vai vencer mano… É possível… Não é fácil, mas é possível!
Seguindo vc… Força!

3 Likes

Segue aí também…
5a1dc3

Força, estamos juntos nessa caminhada de liberdade

3 Likes

Estamos juntos mano!! Vamos sair dessa, força aí nessa jornada.
Te espero no topo!!
Code: 587e77

3 Likes

Bora lá @mateushfg19
Como está a luta parceiro? Não perca o foco! Que Deus sempre te dê uma saída diante da tentação. Abraço

2 Likes

@MeloChristopher @mateushfg19 obrigado galera, a vitória de vcs também é a minha.

2 Likes

@Astronauta como vai a batalha mano?
Estamos juntos, todos podemos alcançar bons resultados! Até que um dia cheguemos à liberdade!

2 Likes

Hoje foi difícil. Dia muito estressante no trabalho, prova na faculdade.Pensei em dar uma olhadinha mas fui forte.

3 Likes

Continue assim… Arrume outra coisa que você gosta de fazer para relaxar… Menos assistir P… Força… Eu também estou me sentindo frágil, mas serei forte.

2 Likes

Como está a viagem @Astronauta?
Eu estou no dia 32 e não é muito fácil por aqui…
Temos que estar atentos… Distração (esquecer o propósito) e ociosidade são nocivos para todos nessa luta.

3 Likes

Hoje a madrugada foi difícil, eu não estava conseguindo dormir e a tentação veio forte, nem sei como eu consegui vencer aquilo tudo. Sigo firme.

4 Likes

@Astronauta, seja bem vindo (à resistência)!

Estamos juntos nessa luta de todos os dias. Vou acompanhar seu diário e torcer. Parabéns pelos 8 dias!

Sou o novoluar, lutando pela liberdade. Código e6755849e9c40215a

5 Likes

Obrigado pelo apoio.

4 Likes