Eu preciso descansar

Recaídas tiram minha energia completamente, um dia eu tô o próprio Rocky Balboa, no outro eu tô Ricardo Waterson do incrível mundo de Gumball… Recaída tiram minha energia vital, eu não quero sair de casa, nem fazer atividade física por enquanto, nem mesmo ler a bíblia, só quero ficar deitado no meu quarto, mexendo no celular…

Eu tenho a disciplina necessária, porém eu sinto que preciso dar um descanso no meu corpo e mente, ao menos por agora, pq se não acho que vou explodir.

PMO tira minha motivação, disposição, força, ânimo, para começar o dia. E embora eu nunca tenha passado e 12 dias de Nofap,eu sinto que depois do 5° dia eu já me sinto muito bem, disposto, motivado, e com ânimo.

Imagino como será quando eu completar o Reboot, sinto que poderia correr 10km sem problemas se completar o Reboot, pois na 1° semana eu já me sinto muito bem.

Enfim, vou descansar um pouco, ver o aplicativo, ver vídeos relacionados ao Nofap, adquirir conhecimento, planejar estratégias (Mas não vou deixar de treinar hoje, depois da escola)

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.