Estou no fundo do poço

Amigo, acabei de entrar no fórum. Não entendo exatamente como as coisas aqui funcionam, por isso peço perdão caso eu erre com você em algum ponto da minha mensagem. Minhas intenções são as melhores.

Li seu relato e me identifiquei com você. Já aconteceu algo muito semelhante comigo… Esposa pela casa ameaçando acabar com o casamento e eu desesperado sem saber o que fazer. Meu vício, somado a outros problemas nossos fizeram minha esposa tentar suicídio.

Só queria te incentivar a insistir em abandonar o vício! Eu acredito que você vai sair se insistir em melhorar. Vá a um bom terapeuta (de preferência que alguém de confiança te indicou) e seja 100% honesto com ele sobre tudo que está acontecendo.

Continue persistindo com paciência! Se sua esposa continuar com você, insista por amor a ela. Se seu casamento acabar, faça por você.

Te peço que não desista, por favor. Estatisticamente, você está na metade da sua vida. Ainda tem toda a outra metade pra reescrever isso e mudar a maneira com que você será lembrado!

Você está nas minhas orações.

1 Like

Meu amigo … Estive no mesmo barco que vc
Não lembro onde salvei esse livro
Que me ajudou de mais …
Gostaria de mandar pra vc de Graça…
Mais não lembro onde salvei…
Mais achei o link pra compra ele.

https://sun.eduzz.com/1530960?a=55130191

1 Like