✎ Era uma vez...ㅤㅤㅤㅤ

Etapas Nofap Hardmode

Etapa 00

Homem comum, nada extraordinário

  • Média estudantil razoável
  • Não consegue se conectar a outras pessoas
  • Dificuldade em manter contato visual
Etapa 01

Primeiros 7 Dias sem :sweat_drops:

  • Pique de testosterona
  • Aumento da confiança e disposição
  • Facilidade em se conectar com outras pessoas
Etapa 02

90% não ultrapassa a marca de 14 dias, devido:

  • Libido Alto
  • Sintomas de abstinência
  • Pensamentos sabotadores
Etapa 03

Flatline

  • Depreciação e depressão
  • Estagnação
  • Cansaço e Fadiga
Etapa 04

Famigerados Benefícios

  • Sensibilidade dopaminérgica
  • Carisma
  • Força e Vigor aumentados
  • Energia inesgotável
Etapa 05

Primeiras Vitorias Pessoais

  • Inclinação à riscos
  • Assumir responsabilidades
  • Concluir metas
Etapa 06

Auto-realização

8 Likes

Também estou na etapa 0, próximo da etapa 1, pois tô a 5 dias sem recaídas :muscle: já estamos livres só precisamos acreditar

4 Likes

Estou acompanhando sua jornada, amigo :facepunch:t3:

4 Likes

Peguei a caneta e reescrevi meu destino. :writing_hand:

8 Likes

Olha selvagem, fico muito feliz por ti! Vejo que houve mudança no teu ser, sinto que a tua mentalidade está completamente diferente! Sou uma amiga tua, te conheço há algum tempo já, e realmente notei mudança.

Eu também estou há 8 dias sem recair nesse vício e sinto que saí do ciclo de recaídas, estou com uma nova mentalidade a respeito do vício.

Fico feliz que agora estou na mesma jornada que você, my friend

Teu coração ainda te diz que podes ser herói
No fim, esse mal não mais te corrói
Não precisa mais se afastar de si mesmo
Enfim… definitivamente vais ser feliz : )

Vamos arrasarr!

5 Likes

Já não sei mas se quero ser o herói!
E sim vamos arrasar, afinal já vencemos :wink:

6 Likes

Tem razão @Nofapforever, esse mal já não me corrói… Mas que se foda o título de herói. :leaves:

7 Likes

Ok, antiherói então :sweat_smile:
Estou contigo, 12 dias e contando

5 Likes

—————————

@Nofapforever, prefiro Fallen Hero :relieved:

Parei de contar os dias, agora, conto apenas semanas. Cada semana terá uma poesia ou algo legal para compartilhar aqui :leaves:

—————————

Atlas

Duas Semanas livre, talvez eu deve-se comemorar
Mas mano esse peso eu já não consigo suportar
Inúmeras percas de pessoas importantes
Vida irrelevante, dias degradantes.

Tenho muito a falar, mas não encontro às palavras
Para desabafar… Elas fogem de mim
Me deixam “sozin”, tal como aqueles que se diziam estar ao meu lado!

Sinto-me como Atlas esquecido, abandonado.
Carregando nos ombros, escombros de um passado onde Não restam nem memórias
Apenas histórias… Sem glórias ou vitórias!

Apenas histórias… :earth_americas:

8 Likes

PRÓLOGO

Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
O médico diz:
“-O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.”
O homem se desfaz em lágrimas. E diz:
“-Mas, doutor… Eu sou o Pagliacci.”

ㅤEscutei essa história em um filme…

ㅤMais um ano começa e quantos continuam aqui, será que a luta é infinita? Desde o começo, somos apenas ratos correndo na roda dos ratos?!

56b15264b4e56f1df704fb2a7cf3afcaca79e357-removebg-preview


ㅤSeria o único propósito da folha, o de cair? :fallen_leaf:


Bom, eu já não sei.
Já cai por tantas vezes.
Perdi tantas vezes.
Talvez eu não seja o protagonista dessa história

𝙿𝚊𝚐

7 Likes

Você fez falta, espero que tudo esteja tranquilo aí, na medida do possível!

5 Likes

Capítulo 1

- Calopsita

ㅤㅤJá são 8:40, queria ficar mais tempo na cama, o quarto envolto em um breu, meus olhos demoram a se firmarem, estou nu e duro. Ótimo, devo estar saudável. Levanto-me, vejo as notícias, não é uma rotina (nunca consegui manter uma). Escovo meus dentes e vou correr, ao abrir a porta para fora de casa, uma quest secreta aparece!

Design sem nome (3) Encontre a Calopsita
Dificuldade: Média
Bônus: 90xp + 5 pontos em Carisma
Detalhes: Mãe e filho estão em pânico após perderem seu bixinho e Blá Blá Blá…

ㅤㅤObviamente, não aceitei a missão, tinha mais o que fazer e não sou um herói ou paladino. Mas é um tanto incomum alguém perder um pássaro, cachorros… gatos… Até vão, mas uma calopsita!

ㅤEnfim…

ㅤEspero que ela encontre a liberdade, pássaros devem ser livres, ter asas e não poder voar para o horizonte, é como ter um Dodge Challenger na garagem, abandonado.

ㅤAnimais não deveriam ser domesticados, assim como o homem vem sendo domesticado graças à pornografia e uma alimentação de merda. Comer carne é bom, demonstrar fraqueza é ruim, transar com várias mulheres é demonstrar domínio. Assim como acumular riquezas, demonstra conquista e poder. Fode-se o que é nos ensinado, eu prefiro viver 1 dia como rei do que 100 como plebeu.

ㅤDito isso, eu irei treinar e ler todos os dias, além de fazer vendas e ser um verdadeiro alpinista social. Posso não ser o escolhido dessa geração, contudo, vão sentir a minha determinação.

𝙿𝚊𝚐 𝙸

8 Likes

6 Likes

Capítulo 3

- Fantasias

Quarta, 03/01/2024

Estou na minha casa, me sinto horrível, solitário. Contas apertando como se fosse uma corda me sufocando.

Confesso que às vezes não sei o que fazer, talvez não tenha o que fazer além de seguir em frente. Não encontro palavras para me expressar, queria que tudo fosse diferente. Ter encontrado uma garota legal, passado em algum concurso e ter uma vida normal. As pessoas esperam muito de mim e eu tento corresponder as expectativas…

Estou no banheiro sentado enquanto decido-me entre fazer a barba, tomar um banho e correr no parque ou qual busca adulta no Google deveria fazer, fantasio qual site +18 devo entrar, mas existe um problema. Ao entrar neste site é o fim. Não existe volta, toda minha jornada acaba, não prometo escrever todos os dias. Mas se eu parar por alguns dias, significa que nunca mais vão ler meus relatos. Irei abandonar o fórum e fugir para algum lugar onde nem a vergonha possa me encontrar.

Eu poderia jogar uma moeda e decidir na sorte o que devo fazer como fez o Kazu de Battle Royale. Talvez em outro momento, eu deixe a sorte decidir por mim. Bom, preciso correr agora.

𝙿𝚊𝚐 𝙸𝙸𝙸

7 Likes

Não pare, irmão. Siga sua caminhada. Desistir não deve ser nunca uma opção. Lute, não pare. Relate aqui os 90 dias. Estarei aqui para ver sua vitória.

4 Likes

De alguma forma ler o q vc escreveu cortou a vontade que eu tava tendo de recair… Obrigado!

Pensei sobre a sua pergunta, e se você morresse agora, o mundo perderia o potencial do que você poderia ter se tornado e realizado.

Na física quântica existe um conceito de que infinitas possibilidades são acionadas de acordo com a sua intenção, em outras palavras, cada escolha que você faz na sua vida abre infinitas ramificações de resultados futuros…

Eu matei um gatinho quando era criança, “brincando” de forma imprudente com ele… Resultado: Apanhei, ganhei o desprezo e decepcionei minha família… Dali pra frente infinitas ramificações se desenrolaram a partir desse evento…

E se eu não tivesse matado o gatinho? Quais seriam as ramificações e a realidade alternativa que eu estaria hoje? Não sei…

Só sei que pequenas e grandes escolhas abrem portais para futuros eventos e realidades.

Não subestime a sua vida e as suas escolhas! Elas importam mais do que você imagina!

Quando você estava no banheiro e escolheu sair para correr ao invés de recair, isso acionou uma série de eventos diferentes do que se vc tivesse recaído no banheiro…

É uma coisa meio óbvia o que estou dizendo, mas refletir profundamente nisso, pode nos ajudar a entender o real poder das nossas escolhas.

O fato de eu ter respondido no seu diário vai gerar um efeito… E tudo começou com a sua vontade de ter escrito…

Cada pensamento
Cada palavra
Cada acão

Importa! E importa muito!

4 Likes

Capítulo 4

- Evento Canônico

Sexta, 05/01/2024

Cat

Não tenho muito a dizer, ocorreram inúmeras coisas nesta sexta-feira, como regularizar uma casa para aluguel, um empréstimo que fiz usando meu cartão de crédito, se não me engano isso é crime. Mas que se dane, os bancos mantêm o monopólio dos empréstimos e, em breve (Talvez) até mesmo do dinheiro, um futuro onde o dinheiro terá data de validade e será impossível enriquecer, onde você não terá nada e será feliz… Pelo menos é o que dizem.

Para que os mais poderosos implementem um futuro assim seria necessário uma lavagem cerebral em massa, onde as pessoas não questionam nada, não buscam informações e são facilmente manipuladas, aé, já vivemos algo assim, veja o caso da Jessica, vítima de Fake News por páginas sensacionalistas (Choquei, garoto do blog e Cia), que ditam qual noticia será divulgada em massa, independente de ser verdade ou não, afinal todas elas estão em um conjunto como músicos que seguem rigorosamente os comando do maestro (mynd).

Com o suicídio de uma inocente, podemos ver quem estava por trás dos panos, onde as máscaras caíram e revelaram humanos ou apenas monstros. Realmente, cada ação traz um evento nesta história conhecida por vida, e o meu evento canônico é? Qual era mesmo…

𝙿𝚊𝚐 𝚅

7 Likes

Capítulo 5

- Linha
Quinta, 11/01/2024

ㅤFaz alguns dias que não escrevo, dizem que a linha entre a genialidade e a loucura é bem tênue, talvez seja meu caso, entre a vida saudável e o vício. Dia 6, eu virei a noite me masturbando e não cheguei ao clímax, pior, fiquei estranho, com aquela sensação de nada é o suficiente. Depois, continue me masturbando entre o decorrer dos dias, algumas vezes sem consumir conteúdo, apenas fantasiando relações, e o vazio continuou e nada de ejacular. Talvez não quisesse realmente fazer isso, vai saber o que se passa na mente de um viciado.

ㅤEnfim, apesar de trágico, esse evento não interviu tanto em minha vida (além das horas desperdiçadas, um órgão inchado e dores nos testículos). Mas vamos ao que interessa, essa semana consegui um emprego, dia 22 começo a trabalhar, é um trabalho pesado, porém bem remunerado. Lembram-se do meu empréstimo? Pois bem, 4000 mil reais viraram pó, paguei várias contas, comprei alguns produtos para vender e puf.

ㅤA notícia boa é que a corda no meu pescoço afrouxou e eu posso relaxar um pouco, não pretendo continuar no emprego, quando disse que quero ser um alpinista social não estava brincando a meta é até final desde ano ganhar 6 dígitos por mês, quero continuar escalando por isso estou começando a estudar para o concurso do INSS. Fora que, com o conhecimento adquirido da linha reta do Jordan Belfort, estou me tornando um ótimo vendedor. Vendi um freezer que minha mãe já tinha colocado há mais de meses no Facebook em apenas um dia, acabei de fechar uma venda agora pouco de R$300,00 também. É obvio, mas vale a pena mencionar: conhecimento é poder!

𝙿𝚊𝚐 𝚅𝙸

9 Likes

Dia 00 - Solo

Eu até pensei em pedir ajuda, mas sou orgulhoso demais para fazer isso.

Talvez eu morra afogado nesse orgulho tolo, meu maior pecado, quando olho para os lados vejo que está tudo acabado sem ninguém. Para chamar de amigo, nem mesmo vozes na cabeça, apenas solidão, onde meu pedido ecoa por essa imensidão…

2 Likes