Diga não a prática da PMO

Conversem aqui, contém seus desabafos, dia a dia e tudo sobre esse mundo contra a PMO

3 Likes

Hi, vamos conseguir vencer esse vício!

2 Likes

Demorei muito até chegar esse momento de maturidade com relação a PMO, em entender que isso é um mal e que precisa ser evitado. São coisas carnais, coisas que desapontam ao Senhor Deus. Elevem-se aos céus, encham-se dos prazeres do Espírito Santo. Quando pensar em recair, lembre-se que há uma força maior te guiando para longe desse caminho de pecado e tristeza. SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE RECOMEÇAR, ENTÃO PARE DE DESISTIR. TENHAM UMA BOA SEMANA! :heart:

4 Likes

É isso aí meu irmão, Deus é a nossa força, estamos junto nessa jornada saindo do Egito (PMO) e irmos para Terra prometida (liberdade do PMO) :raised_hands:

1 Like

Mano tipo parece impossível e tipo eu sinto sozinho ai começo,eu oro me controlo mas eu sempre caio cansado disso já

Não é fácil, ouvi várias pregações no trabalho, chego em casa e caio,

1 Like

Mais você provou pra mim e pra você mesmo que é capaz de ir longe né @rickgomes, hoje não cai por Deus também, que dia difícil, parece que toda a força das trevas pairava sobre mim, mantenha o foco, Deus é contigo volte para o campo de batalha denovo!

Tenta passar um tempo aqui na comunidade meu irmão @iago014, sempre haverá alguma história de vida que te inspire a lutar também, estamos juntos nessa jornada! Deus é contigo :pray:!

Mano, por incrível que pareça eu recaí hoje… Não sei o que aconteceu, me parece que era necessário, vou recomeçar.

Isso faz parte da caminhada @martins.ho7, todos nós cairemos 1, 2, 3, 100, 1000 vezes durante essa nossa jornada, agora desculpa se isso soar pesado, mais troque essa palavra “necessário” porque nada justifica nossas recaídas, por mais difícil que possa ser as tentações, caímos porque queremos, não porque necessitamos, vai com calma, que com certeza vc chegará longe, lembrando sempre que só cai, quem está ou de pé, ou correndo, ou andando, falou? Tamô junto maninho!