Diário The Mala

Salve, guys! Hoje venho compartilhar uma das coisas boas que está acontecendo comigo. Hoje faz 36 dias que não vejo pmo e não sinto nenhuma vontade por enquanto. Estou conseguindo dormir bem dboas depois de tudo isso, pois antigamente eu custava um pouco pra pegar no sono, porém agora eu pego no sono fácil. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas sem pmo estou levando uma vida bem melhor. Espero que isso dure por muito tempo!

Uma das coisas que vou fazer depois é bloquear pmo da minha rede de internet, talvez isso me ajude para eu não cometer falhas durante o processo. Sobre as redes sociais eu não uso o Facebook praticamente há 2 anos, porém o insta eu uso direito e é uma coisa que estou tentando largar aos poucos, pois isso causa impacto nos estudos.

4 Likes

43 dias

Hoje foi um dia bastante difícil e quase eu coloco tudo a perder. São 43 dias limpos. Achei que nunca ia conseguir tal feito, pois o máximo era duas semanas.

Hoje me veio algo na cabeça e eu pensei, pq não se masturbar, mas sem o uso da pornografia, quando eu pensei isso o meu cérebro me trouxe meio que uma sensação de alívio, pois ele me deu uma falsa suposição que eu estaria bem fazendo aquilo. Isso tudo é muito doido, eu sei. Mas eu pensei bastante e não fiz nada, pois estou lutando tanto por isso e não vou perder essa luta por um dia ruim.

3 Likes

A masturbação não dá certo pra quem é viciado em P, porque utilizamos as mesmas fantasias na hora do ato, o que perpétua a nossa prisão e faz com que seja só questão de tempo voltar a ver P.
Parabéns por está longe do vício por tanto tempo.

3 Likes