Diário - Sentindo confiante (31 M)

Correto meu amigo fuja de locais que te fazem pensar em p. Ou transforme esse lugar com novas atitudes nele. Por exemplo tinha muita dificuldade no banheiro ate medo mesmo. Pois sabia cairia agora não. O que costumo fazer levo um livro. Para ler. Hoje não tenho mais problemas com banheiro posso levar o celular tranquilo. Quando cai das outras vezes já fui com pensamento fixo. Mas o banheiro deixou de ser um problema um monstro.

1 Like

O problema que a 20 anos atrás não tinha ninguém com que pudesse conversar de forma a ser sincero. Pois achar alguém de confiança era difícil. E achar alguém que condenasse essa prática era mais difícil ainda pois era algo até aconselhado entre amigos. Pois se ouvia " bati uma pensando em fulana…mas até eu ciclana tbm é muito boa etc…" enfim hoje colhemos os frutos dessas sementes. Como se não tivesse escolha ou controle do corpo. Isso é um saco. Reitero lute com todos as forças agora pois quanto mais tarde mais o vício fica mais forte.

1 Like

@Soares meu amigo, ainda não consegui me recuperar, cai novamente hj, acabei entrando no ciclo e estou tentando sair! Torça por mim! Abraços!

2 Likes

Vc vai sair dessa meu amigo. Você é muito focado. Admiro sua dedicação e empenho. Sei que consegue e vai sair desse ciclo e voltar a lutar. Tmj.

4 Likes

Opa sem problemas , meu código é bg8h5j.Eu gostaria de saber o seu código tbm.

3 Likes

Meu código b4e8be. Vamos venver esse vicio

3 Likes

Boa noite meus irmãos obrigado todos pela força voltando ao controle depois de recaídas em sequência parece que voltei a si. Dia 27. Correndo para voltar a estabilidade , parece que sai da hipnose da p. Porém estou com medo de cair descobri recentes meu filho tirou desbloqueio do tablet não sei como. Sei por que fiz o teste mas não coloquei p somente nudez e veio. Fechei na hora estou preocupado mas já estou pensando em como bloquear de novo. Porque enquanto sabia q estava bloqueado não sentia vontade de ver p. Mas agora eu estou meio que cabreiro e já quero fechar essa brecha o mais rápido possível. Fora isso ando meio desmotivado acordando tarde por causa desse horário de verão. Exercicios lentos e rotinas inconstantes. A princípio estou lutando contra o medo de cair pois To sem vontade. Nenhuma de ver p. Mas quando vier. Então é isso. Meu dilema. Força a todos.

3 Likes

Olá, irmão! Tenta descobrir qual o “padrão” do seu ciclo…comigo, pude perceber que não tinha vontade ou era muito pouca até chegar no setimo dia, ai vinha com tudo e eu caia! Consegui quebrar a primeira vez e cai no 9 dia…mas percebi como funciona(pelo menos em parte). Como esse vicio é muito novo, nós temos que aprender com a prática mesmo e tentar nos defender no meio da guerra…fica com Deus! Avante!

3 Likes