Diário - Sentindo confiante (31 M)

É isso mesmo! Sou fã desse cara @Soares! Força, irmão! E os exercicios físicos?

3 Likes

Cara. Não vou mentir, não estou fazendo nada kkkkk. Como estou num processo de mudança radical , apartir de Setembro pretendo começar com corridas e abdominais pois estou começando sentir dores nas costas. Mas um passo de cada vez.

2 Likes

Boa, campeão! Tô te acompanhando, na sua cola…kkkkkk…

2 Likes

Dia 24 seguindo tranquilo, vontade de pmo ao longo desses dias desde meu último relato entre 0 e 1, rotinas ok, trabalho ok . fantasia em condução 0.5. Antes que me perguntem apartir de Setembro começo com os exercícios kkk, pois vou estar trabalhando perto de casa pois vai dar tempo. Meu relacionamento com minha esposa ok. Com Deus ok. Com minha familia ok. So preciso controlar mais as emoções para manter controle do temperamento é ficar menos nervoso e irritado. Fora isso comparado com minha tentativa anterior essa esta mais suave que a primeira vez. Sinto que vou conseguir o reboot.

4 Likes

Eu também estou tendo dificuldade em controlar meu temperamento, tudo é questão de tempo.

4 Likes

@Astronauta verdade com tempo vamos aprendendo a lidar com aquilo q nos tira a paz e nos irrita.

Dia 32 tá voando o tempo, não estou nem percebendo , sinal que estou aprendendo a viver sem pmo, tarefas ok relacionamentos ok aprendendo a ser menos nervoso ok vontade pmo 0,3. Fantasia em condução publica, estou conseguindo mudar de pensamento bem rápido que antes, consegui perceber melhoras , hoje foi o único dia desse período desde meu último relato que pensei em p devido a um gatilho no ônibus , já veio na mente cenas de p mais procurei pensar em outra coisa demorei alguns minutos mas consegui. Estou acompanhando vcs meus amigos rumo aos 40 , força para todos nós.

5 Likes

Continue firme! Admiro bastante a sua luta! Abraços.

2 Likes

Muito inspirador seus relatos, Soares. Continue sempre postando…

2 Likes

Dia 45. Rotinas e afazeres ok exercícios começando aos poucos , sexo ok, vontade de pmo 0.5 só passou o pensamento uma vez desde o último relato mais logo penso em outra coisa. Uma coisa tem me intrigado desde que comecei o rewire até falei com minha esposa fiquei com odor mais forte, nunca fui assim antes eu colocava desodorante e ficava sem cheiro durante 2 dias , só que agora percebo que no final do dia meu cheiro tá muito forte , antes achava que era por que meus amigos tem pêlos no corpo e eu sempre fui liso por isso , eles sempre tinham cheiro forte , imagino que isso que está acontecendo comigo deve ter alguma coisa a ver com esse processo de abstinência de pmo , hormônios testosterona , acho que li isso no fórum só não lembro qual. Mas enfim graças Deus tudo fluindo naturalmente sinto que dessa vez vou alcançar o reboot não estou mais deixando as emoções ou os problemas me influenciarem para pmo.

2 Likes

São os ferormônios, irmão! Rss bom pra sua mulher! Que bom que vc esta indo bem! Esse lance do cheiro, eu n percebi comigo, agora a minha voz, que já era grave esta ainda mais!Avante!

3 Likes

Dia 54 tudo fluindo normalmente alguns desejos vem involuntariamente, mas já se tornou comum vem e passam pois está tudo bloqueado e fico com preguiça. exceto o PC que fica na sala onde todos veem. São raras as oportunidades que tenho de ficar só. Mas fico atento pois veio uma vontade muito forte mais consegui manter controle mandei ate uma mensagem no pv para o @lutador2.0 pedindo ajuda de fato me ajudou bastante, retomei mas não bloqueio o PC devido ao trabalho ainda em analise normalmente caía no banheiro pelo celular. Mas ate aqui continuo firme seguindo mas lembro que quando cheguei nessa fase era gatilho para todo lado. E esta assim porém um pouquinho mais experiente. Trigger pra todo lado é homem mulher filme comercial e muitos outras coisas lutando e aprendendo vamos resistindo meus irmãos. Força para todos.

3 Likes

@Soares Lembre-se que essa fase d3 vulnerabilidade vai passar e depois vc vai ficar mais forte! Foi assim comigo tb! Vontade vem, mas passa… Nessa altura, a dor de uma nova queda é bem mais difícil de curar! força!

2 Likes

Bom dia cai ontem estou indignado cansado mas não vou desistir. Estava estressado com algo particular desbloquiei o google digitei p e mo ja era. Então o que pretendo fazer. Ficar um tempo sem escrever e voltar quando chegar onde parei ate Por que pretendo viver e esquecer o isso. Mas de vez em quando apareço. Força a todos.

5 Likes

@Soares, é muito frustrante quando isso acontece. Caímos quase ao mesmo tempo, então pode crer que meu sentimento está paralelo ao seu neste momento.

Se está cansado, descanse primeiro e depois tire um tempo para refazer o pacto consigo mesmo. Por que você está nessa luta? O que está procurando? Qual o valor que isso tem para você? O que vai passar a fazer de diferente para vencer a luta?

Não desanima, meu parceiro! Abraços

2 Likes

Obrigado pela força @novoluar é @795224890578427907125.
Dia 9
Fiquei esses 9 dias sem vontade nenhuma de pmo. Nem o aplicativo eu olhei parecia que não tinha problema nwnhum, veio uma vontade de ver p depois de ver uma única foto no face hoje por isso lembrei do App. Por isso vou continuar na estratégia de aparecer com dias distantes. Sobre minha queda o que fiz para não cair coloquei outro bloqueador com uma senha maior ainda e que não aceita ser copiado e colado , pois o outro era muito fácil copiava e colava. Esse não aceita cola somente digitado e como são mais de 15 dígitos. E um bloqueador bloqueia o outro. Enfim fora isso tudo ok. E seguindo. Desejo força de vontade a todos para resistir.

4 Likes

@Soares meu nobre amigo, faz tempo que não te vejo por aqui! Mesmo assim, fiquei feliz em saber que vc esta mais tranquilo nesse reboot! Todos sabemos das dificuldades dos primeiros dias e parece que vc superou isso numa boa! Estou torcendo por vc! Continuo na minha luta, dias mais fáceis, outros não e vou resistindo como posso! Grande abraço.

3 Likes

@795224890578427907125 @lutador2.0 obrigado pela força após uma queda tive outras.

Dia 13 Estava meio disperso cai vendo o tablet do meu filho . mas aí pergutam vc não tinha bloqueado . sim mas não tinha bloqueado o item pesquisa que fica na frente Pensei que tinha fui fazer um teste não abre vídeo só imagem vi p Mas não resertei, Porem quando não contente coloquei gif. Cai umas 2 ou 3 vezes com gifs de p. Mas consegui um jeito de bloquear agora tá tudo fechado. Comecei fazer atividades físicas que fazia antes. Porém com menos intensidade estou indo devagar. Estou com os braços costas e peito tudo dolorido. Tarefas ok. Trabalho ok. Sexo ok. Pra quem acha que o fato de estar casado e ter sexo regularmente não vem vontade de pmo tá enganado vem sim. Então quem está solteiro. Vença isso. Não leve para o relacionamento. O que mais me decepciona é que sinto que estou sendo um lixo com minha parceira por fazer isso. Mas enfim só não fico prostrado como ficava antes do App. Pois lutar com apoio de irmãos é bem melhor que lutar sozinho. Antes ficava pra baixo sem esperança. Agora não. Luto e contínuo sem desitir. Então é isso galera. Boa sorte a todos.

6 Likes

Melhoras companheiro de fórum ! Espero q consiga reverter essa situação e voltar ao controle !

2 Likes

@Soares, seu conselho é valioso para muitos de nós aqui no fórum.

PMO não é um problema só de quem não tem uma companheira / parceira sexual. Aqueles que ainda estão solteiros, apressem-se para vencer o vício enquanto é dia, para não levá-lo para o relacionamento.

Estamos juntos nessa luta, desistir jamais! Força!

4 Likes

Valeu pela força me passa seu cód. Para te acompanhar Perdi todos desde que atualizei o app e não lembro quem eu estava acompanhando.

2 Likes