Diário Elliot Alderson - 42e05877a7c656345

Mano você tem esse livro em PDF para compartilhar, gosto muito de ler livros assim, agradeço irmão!

2 Likes

Tenho sim mano, só que não está em um formatado muito bom mas como é um assunto interessante e agrega muito, vale muito a pena ler

https://drive.google.com/file/d/1G4QXmIyKQyU4ckTCslptZjldLaCJIxcm/view?usp=sharing

2 Likes

Valeu irmão, consegui aqui, cara sem palavras, continue firme aí irmão, tamô junto viu.

2 Likes

35 dias

Acho que estou começando a viver uma fase de transformação, buscando ser mais independente na vida e indo atrás do que quero. Mas sei que não vai ser tão simples, hoje mesmo foi dia bem difícil, por ter trabalho pra entregar fiquei muito ansioso com o prazo e não produzi bem, o que me levou a querer algum alívio, daí vi o gatilho disparar, mas não me deixei levar e continuo firme

4 Likes

Outro ponto que tive consciência foi lendo a frase “ninguém virá te salvar”

Sempre pensei que iria encontrar alguém que “me salvaria”, uma pessoa que pudesse me amar de verdade pra que eu pudesse aprender a me amar também, alguém que aliviaria minhas frustrações e me apoiaria.

Mas a verdade é que essa pessoa nào virá, sou eu que tenho fazer tudo por mim. É preciso parar de esperar e assumir suas próprias dificuldades e limitações. E quando aparecer alguém, não colocar expectativa nenhuma e nenhuma pressão, a relação será mais saudável.

2 Likes