Diário do Vegeta

Meu personagem de inspiração é o Vegeta, da saga DB, pelo mesmo motivo que me faz seu fã: ele não é o típico heroi acidental, não teve um mestre, era alguém terrível, mas que sofreu uma grande transformação, e por fim, sua dedicação máxima ao treino. Do mesmo modo pretendo me transformar em alguém melhor, me espelhando nessa disciplina para completar o meu reboot, pois também não sou alguém que consegue as coisas boas fácil e naturalmente.
Para tanto já adotei várias medidas, de corte da netflix à mudar meus móveis de lugar, e finalmente comprei a agenda que há tanto dizia que começaria a usar. Minha rotina mudou bastante depois disso. Com as adaptações necessárias vou conseguir. Já enfrentei coisas piores, não é possível que não vou dar conta da merda de um reboot. Já consegui eliminar a P, agora preciso aprender a manter as mãos longes daquilo e parar de vez com a M. Os relatos aqui também me inspiram. Homens de todas as idades vencendo, inclusive homens que têm em anos de PMO o mesmo que tenho de idade.

2 Likes

Esqueci de dizer; vou tentar ficar um tempo sozinho, por vários motivos: não dá pra fazer hard mode com sexo; evitar efeito caçador; e também pra eu não ter combrança com desempenho. Sinceramente acho que meu vício em M é independente do tanto que pratico sexo, tanto que namorando, solteiro ou ficando, sempre foi a mesma coisa, nunca influenciou em quantidade. Bem, não vou saber se vai ser bom se eu não tentar. Pra mim agora vale tudo.

1 Like

Fiquei uns dias sem escrever, mas não estou inativo, tenho acompanhado os passos de muitos e sempre comentado qnd pertinente. Parece que sou um dos poucos que ainda não conseguiram concluir os 90 dias. Ainda. Pois bem, vocês viram que só faltou eu criar um mantra pra me ajudar: já criei desafio; já relatei diariamente; fiz juramento, e nada funcionou; por último até criei um diário novo (calma, eu não caí desde então). O fato é que pra mim, só falar, assistir a vídeos motivacionais, esses tipos de coisas não funcionam qnd não acompanhados por HÁBITOS. E aí vale tudo, desde mudar a rotina, móveis de lugar, modos com que fazemos coisas, e até mesmo andar sempre com uma “muleta”, ou seja, um objeto que sempre nos lembra de algo. Tenho uma muleta que me acompanha, que simplesmente não me deixa tocar no dito cujo a não ser para urinar ou me banhar. Não me deixa ter pensamentos eróticos. Até a posição das mãos, na hora de dormir, mudou. E ponto final, não tem negociação. É um hábito antigo, a PMO, que vai morrendo de inanição. E olha que eu era um cara que achava que teria insônia caso não praticasse M antes de dormir. E outros hábitos vão tomando seu lugar. O prazer que sinto fazendo exercícios físicos, por exemplo, já supre o antigo prazer da PMO. E é assim que vai ser, ou ficarei anos tentando, tentando, sem sair do lugar.
Mas e a DE ? A Disfunção Erétil que se foda, se o ‘negócio’ vai funcionar bem depois, é outra questão, quero é concluir o reboot e depois eu que me viro, ou espraguejo o método No Fap se não funcionar, porque se eu ficar preocupado com isso, sempre vem a curiosidade de me testar. Então tanto faz se ou qnd vai dar certo. Quero terminar os 90 dias, depois eu me viro, crio uma nova meta…

1 Like

Estou indo pro terceiro dia. Recaí há uns dias, e com vergonha, acabei me afastando, recaindo mais; mas a gente sabe onde isso dá. A PMO, depois de praticada, acaba com nossa auto-estima. Mas, seguindo o exemplo do @795224890578427907125 (Rodrigo), vou ficar é mais ativo. Meus maiores streaks atinjo aqui, ativo. Os menores, são qnd estou escondido, envergonhado. Dessa vez recaí por ter passado um momento de pressão na minha vida (sabe qnd vc acha que o mundo vai desabar? tipo isso). Não estava forte o suficiente para lidar com tamanha pressão, pois fazia muito tempo que não passava por isso. Não foi algo previsível ou do cotidiano, foi um momento em que nada parecia importar. Mas para quem achava que não conseguia dormir sem praticar PMO, tive enorme avanço. Agora há pouco estava sós no sofá e bateu uma urge, streak pequeno…aí vim aqui relatar pra dizer pra mim mesmo e a todos que posso tomar as rédeas da minha vida. Força a todos.

2 Likes

Compartilhem o código de vcs comigo para eu seguir. Acabei de adicionar o @795224890578427907125.

1 Like

Te compreendo ! A válvula de escape da minha vida por anos foi a masturbaçao.Ate nos momentos de glórias recorria a pmo para comemorar rs. Meu código é bg8h5j.Juntos somos mais fortes !

2 Likes

Caraca; tbm fazia isso. Era M pra comemorar, pra dormir, pra matar o tempo, pra relaxar… Quase tudo era motivo pra M ou PMO… Aqui tem muitos casos parecidos. Vou te adicionar… Vlw.

2 Likes

Rumo ao quarto dia; essa noite, graças a Deus não tive sonho relacionado à PMO, nem tive dor de cabeça ou dificuldade para dormir. Quanto mais cedo nos reerguemos, mais cedo vem os benefícios do reboot.

4 Likes

Atravessei mais uma etapa hoje. Rumo ao quinto dia agora. O streak tá baixo, mas só de ter atravessado os três primeiros dias, na minha opinião os mais difíceis, já dá um ânimo a mais pra seguir em frente. Força.

3 Likes

Rumo ao sexto dia. Pelo que percebi olhando o número de pessoas em cada emblema, quanto menor o número de dias, maior a chance de queda. No blog do Magrão vi ele dizendo que se a pessoa chegou inteira aos 21 dias, a chance de concluir o reboot é grande, e concordo muito. 21 dias para 30 é pouca coisa, e atingindo 1 mês, será grande o incentivo para seguir sem tropeços. Dividi o meu reboot em ciclos de 7 dias, que não é longo nem curto. 7 dias é uma ótima meta, pois de uma semana pra outra se nota diferença. Então estou perto de concluir o primeiro ciclo. Estou aqui para somar, quem quiser sinta-se à vontade para compartilhar boas experiências e dicas no meu diário. Força a todos.

3 Likes

Parabéns cara! Espero q vc consiga almejar essa meta. Eu estou tentando fazer igual a vc , são 7 dias q espero conseguir esse mês. Boa noite!

2 Likes

É bom ter metas menores dentro das metas grandes…Vlw pelo apoio, conte comigo…

2 Likes

Opa , sim estou tentando começar devagar minha melhor meta foi ano passado 7 dias !Vou tentar quebrar esse tabu em 2018 kkk.Boa noite!

2 Likes

Quantos anos vc tem, @Paul? Vc pode criar uma meta maior. Cara; como vc é virgem, sei que é difícil ficar sem M, mas ao menos P vc tem que cortar totalmente da sua vida. Olha, já fui novo e te deixo uma mensagem: P não deixa ninguém bom em sexo, pelo contrário; e outra, vc não precisa ter nenhuma preocupação com desempenho, qnd for acontecer a sua primeira vez, não precisa fingir que não é virgem, depois, em pouco tempo terá aprendido, mas é testando e perguntando pra companheira, e não vendo P. Além disso, se vc abandonar a P, estará livre de qqr problema sexual, como DE… Então, viva uma vida que vale a pena ser vivida. Muitos queriam ter sua idade; não jogue no lixo sua oportunidade de ser um jovem saudável, cara…

2 Likes

Desculpa a demora parceiro.Eu tenho 18 anos e antigamente eu via bastante P mas ,ultimamente n assisto talvez pq eu tenha enjoado ou por outro motivo .Em relação à " desempenho’ eu n vou ser hipócrita em mentir , pegava a régua todo mês pra medir lá embaixo kkkkk.Eu sei o quanto está sendo prejudicial o pmo na minha vida atualmente mas, alguns anos atrás eu praticava isso 4 vezes por semana no máximo . Além de querendo ou n eu aprendi muita coisa q posso usar em minha fase adulta no P.Eu sei q é errado mas quando meus colegas ou alguém falava aprofundadamente sobre sexo eu ficava “boiando”, talvez isso tenha elevado meu interesse sobre esse assunto.Concordo com tudo no q vc falou e vou seguir seu plano reboot :grinning: mas, eu tenho certeza q vc aprendeu coisas boas e ruins na sua jornada! Boa noite!

1 Like

Sei o que vc tá passando. A curiosidade é enorme, e pornografia é prazerosa, claro que é; mas sabemos q faz muito mal. Tudo tem seu tempo. Não precisa de desespero. Foque em relações humanas: sair, conversar, mesmo que vc não tenha dinheiro, saia com amigos, amigas e deixe as coisas acontecerem…
Sim, na minha jornada tive muitas coisas boas tbm. Mas ter ficado longe da PMO não faria falta.

4 Likes

Lógico cara concordo em tudo q vc disse.Vc é adulto e consequentemente tem mais experiência do q eu.Conselhos sempre serão bem vindos na minha vida.Entrei no app em setembro por isso estou tentando vencer meu tabu do ano passado , mas n é fácil, relatei acima como era minha vida com 15 anos .Atualmente meu foco é completamente outro dentre desses objetivos é sair do vício.Bom dia parceiro !

2 Likes

Indo para o sétimo dia, amanhã concluo o primeiro ciclo. Sem novidades por ora; amanhã irei relatar melhor, estou só passando pra desejar um bom fim de semana a todos os guerreiros.

4 Likes

Desejo o mesmo pra vc parceiro e fico extremamente feliz pelo objetivo conquistado.Espero chegar nessa mesma marca na próxima semana. boa noite!

2 Likes

Indo para o dia 8. Tudo indo de bom para ótimo. Os exercícios físicos têm ajudado muito. Força a todos os gurreiros.

4 Likes