Diário do Snake - Vamos vencer

diário

Recai de novo galera… Não há desculpa. Estava sozinho em casa e o ócio e procastinação me levar a fazer merda.
Acho que vou retomar a ideia que tinha no início do Reboot. Sem rede social e nem mesmo o spin navegador. Abstinência do celular pode ser uma solução… Oremos…

Seguindo mais confiante no desafio.
Três dias por enquanto, tive uns pensamentos enquanto passei por umas fotos de garotas em poses sugestivas na internet. Mas consegui manter o foco e sair fora, por consequência exclui o facebook, chega de perder tempo nessa merda!
Agora é ficar tranquilo e seguir para o resto da jornada de trabalho.
Avante meus amigos!

Então pessoal tive um combo de recaídas em menos de um dia.
O engraçado é que eu fiz merda por puro tédio, mesmo no fundo eu dizendo pra mim que aquilo era errado, que eu não precisava daquilo, eu fui cego.
Como eu já havia mencionado o próprio app aqui do rewire tem um navegador embutido e ele em si não tem bloqueio nenhum. Logo devido a isso vou me abster do app por enquanto. Estou numa fase complicada em relação ao vício, não passo de uma semana, queria estar limpo pra me focar no curso que vou começar mas está difícil. Sei que tenho que me reorganizar, por isso vou me abster de tudo que possa me levar a gatilhos. Desejo a todos os amigos força e sucesso na jornada, inúmeros de vocês foram verdadeiras inspirações para mim. E continuam sendo. Um forte abraço do velho Snake, fiquem com Deus!

So novo na app sera que alguem pode me explicar como isso funciona?

É simples meu caro.
Comece fazendo um diário em um tópico q está logo acima no canto direito do fórum.
Se vc conseguiu ver essa mensagem clique na opções do ícone de configuração pequenino quando abrir a sua foto e mude o idioma para melhor entendimento.
Bem vindo

Passando para falar do desafio que criei: de 17/03 a 17/04.

Vamos tentar reacender a comunidade BR aqui.
Percebi que tem muita gente caindo com frequência (inclusive eu).
Vocês topam se ajudar?
Bora lá?